Pular para o conteúdo principal

Bárbara Trevisani Doces Finos especial Christmas Celebration 2020

O Natal será diferente em 2020, mas não menos saboroso.
Ao longo da vida, encontramos pessoas que nos fazem muito bem e que são capazes de sempre extrair o que temos realmente de melhor: admiração, respeito, carinho, atenção e gratidão. Assim é com Bárbara Trevisani, chocolatier e cake design da doceria de mesmo nome, e uma das mais festejadas de Curitiba. Acompanho seu trabalho impecável há 12 anos e já estava com saudades de festejar com ela. No último dia 24 de novembro, Bárbara e seu marido e sócio Paulo Trevisani, nos brindaram, em petit comité, com suas delícias da nova linha especial de doces finos para o Natal 2020. Nós, felizes convidados para o Christmas Celebration by Bárbara Trevisani para degustar as delicias ímpares: Marian Guimarães, Marina Cotovicz, Dioneia Mendes, Mary Schaffer, Ruy Barroso, Bárbara Trevisani e Márcia Toccafondo.
O evento, atendendo a todos os protocolos de segurança pelo Covid-19, foi no belíssimo Espaço klaine, com gastronomia linda e saborosa do buffet. A decoração e produção, de muito bom gosto, foi assinada por Camila Andreazza.
Nessa época em que todos estamos carentes e apreensivos por boas notícias, a noite foi muito agradável e agregadora. A riqueza dos detalhes nos doces e tortas, a decoração, a gastronomia, o carinho de todos,  causaram encantamento. Foi um evento memorável.


A chocolatier e cake design Bárbara Trevisani, o chef de cozinha Paulo Trevisani, o sócio-proprietário do Espaço Klaine, Geraldo Klaine e a produtora de eventos, Camila Andreazza.

A gastronomia requintada para a noite foi assinada pelo Espaço Klaine,  local do evento. Entrada: Camarão empanado com panko ao aioli eTaraki de atum. 1° Prato: Pato confitado, mousseline de feijão branco e molho de uva benitara com maçãs e figos. Para limpar o paladar entre um prato e outro: Sorbet de frutas vermelhas. 2° Prato: Medalhão  de mignon ao molho de cogumelos frescos e risoto de grana padano. Closing Services: Café Nespresso, seguido dos doces e tortas maravilhosas de Bárbara Trevisani.
Tudo perfeito!!

Bárbara Trevisani Doces Finos: 
Instagram: @barbara_treevisani_oficial
Av. Rep. Argentina, 5025- loja 3 - Novo Mundo - Curitiba-PR. 
Fone: 41 3155-6278

Fotos por Márcia Toccafondo.