1ª EDIÇÃO DO PR SUMMIT REÚNE GRANDES NOMES DA COMUNICAÇÃO PARA TRATAR SOBRE REPUTAÇÃO DE MARCAS E RELAÇÕES PÚBLICAS

 Representantes de marcas como Coca-Cola, Heineken, Shell, Pepsico e Facebook falam sobre tendências do mercado de comunicação durante o evento online, gratuito e inédito no país.

Nos dias 27, 28 e 29 de novembro acontece a primeira edição do PR Summit, evento online e gratuito que trará talks com grandes profissionais de comunicação, dos mercados de Relações Públicas, Marketing, Branding e Eventos.

Voltado à profissionais de comunicação, empreendedores e estudantes que querem entender o papel da Comunicação e das Relações Públicas na construção de marcas fortes, o evento possibilitará que os participantes desenvolvam pensamento estratégico, entendam como construir reputação e gerar credibilidade, aprendam a construir marcas fortes e a aplicar as ferramentas de comunicação no seu dia-a-dia de trabalho, independentemente do setor e tamanho do negócio.

Nos dois primeiros dias, o público terá acesso à talks com os 22 convidados do evento, representando grandes marcas, como: Coca-Cola Brasil, PepsiCo, Heineken, Bauducco, Amazon, Shell, Jeffrey Group, Facebook Johnson & Johnson. Já no terceiro dia, será transmitida uma masterclass ministrada por Renata Zveibel - idealizadora do projeto e fundadora da Consultoria de Estratégia de Comunicação PRable - que ensinará um passo-a-passo para desenvolver uma estratégia de comunicação para empresas em geral.

Para participar, os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo site https://www.prsummit.com.br/

Programação: Primeiro dia PR Summit -

• Abertura do PR Summit com Renata Zveibel (Founder da Prable)
• "A Adaptabilidade e a Comunicação como Reflexo do Zeitgeist" com Andrea Janér (Co-founder e CCO da Oxygen)
• "Qual o Futuro da Coprodução de Conteúdo" com André Vasco (Influencer e Produtor de Conteúdo)
• "A Construção de Reputação no Dia a Dia da Agência" com Bruna Bonafé (Atendimento da Agência PROS)
• "A Importância da Gestão da Marca Pessoal nos Dias Atuais" com Cinthia Almeida (Consultora de Marketing Pessoal)
• "Como ser uma marca Bold em um Mercado Saturado" com Daniela Cachich (VP de Marketing da Pepsico)
• "Como Trabalhar o PR com uma Abordagem Multifuncional e Criativa" com Daniela Graicar (CEO da agência PROS)
• "Qual o Papel do Funcionário como Propagador de Mensagens" com Daniela Valverde (Gerente de Comunicação Interna da Coca-Cola Brasil)
• "Quais os Passos para Construir Reputação Corporativa" com Dennis Larsen (Sócio Diretor da Consultoria Internacional Reputation Inc.)
• "Qual o Papel do PR nos Projetos das Agências de Publicidade" com Fernanda Lopes (Diretora de Comunicação Corporativa da Leo Burnett).
Foto: divulgação.


Comentários