Pular para o conteúdo principal

1ª EDIÇÃO DO PR SUMMIT REÚNE GRANDES NOMES DA COMUNICAÇÃO PARA TRATAR SOBRE REPUTAÇÃO DE MARCAS E RELAÇÕES PÚBLICAS

 Representantes de marcas como Coca-Cola, Heineken, Shell, Pepsico e Facebook falam sobre tendências do mercado de comunicação durante o evento online, gratuito e inédito no país.

Nos dias 27, 28 e 29 de novembro acontece a primeira edição do PR Summit, evento online e gratuito que trará talks com grandes profissionais de comunicação, dos mercados de Relações Públicas, Marketing, Branding e Eventos.

Voltado à profissionais de comunicação, empreendedores e estudantes que querem entender o papel da Comunicação e das Relações Públicas na construção de marcas fortes, o evento possibilitará que os participantes desenvolvam pensamento estratégico, entendam como construir reputação e gerar credibilidade, aprendam a construir marcas fortes e a aplicar as ferramentas de comunicação no seu dia-a-dia de trabalho, independentemente do setor e tamanho do negócio.

Nos dois primeiros dias, o público terá acesso à talks com os 22 convidados do evento, representando grandes marcas, como: Coca-Cola Brasil, PepsiCo, Heineken, Bauducco, Amazon, Shell, Jeffrey Group, Facebook Johnson & Johnson. Já no terceiro dia, será transmitida uma masterclass ministrada por Renata Zveibel - idealizadora do projeto e fundadora da Consultoria de Estratégia de Comunicação PRable - que ensinará um passo-a-passo para desenvolver uma estratégia de comunicação para empresas em geral.

Para participar, os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo site https://www.prsummit.com.br/

Programação: Primeiro dia PR Summit -

• Abertura do PR Summit com Renata Zveibel (Founder da Prable)
• "A Adaptabilidade e a Comunicação como Reflexo do Zeitgeist" com Andrea Janér (Co-founder e CCO da Oxygen)
• "Qual o Futuro da Coprodução de Conteúdo" com André Vasco (Influencer e Produtor de Conteúdo)
• "A Construção de Reputação no Dia a Dia da Agência" com Bruna Bonafé (Atendimento da Agência PROS)
• "A Importância da Gestão da Marca Pessoal nos Dias Atuais" com Cinthia Almeida (Consultora de Marketing Pessoal)
• "Como ser uma marca Bold em um Mercado Saturado" com Daniela Cachich (VP de Marketing da Pepsico)
• "Como Trabalhar o PR com uma Abordagem Multifuncional e Criativa" com Daniela Graicar (CEO da agência PROS)
• "Qual o Papel do Funcionário como Propagador de Mensagens" com Daniela Valverde (Gerente de Comunicação Interna da Coca-Cola Brasil)
• "Quais os Passos para Construir Reputação Corporativa" com Dennis Larsen (Sócio Diretor da Consultoria Internacional Reputation Inc.)
• "Qual o Papel do PR nos Projetos das Agências de Publicidade" com Fernanda Lopes (Diretora de Comunicação Corporativa da Leo Burnett).
Foto: divulgação.


Postagens mais visitadas deste blog

Curitiba 18💙18 distribui 270 toneladas de alimentos

  Campanha de financiamento coletivo arrecada R$ 991.841 em 18 dias em prol de ONGs de Curitiba e Região Metropolitana. Uma campanha em torno do número cabalístico 18. Assim foi a Curitiba 18 18 , uma iniciativa da Comunidade Israelita do Paraná, que foi abraçada por muitos curitibanos, pessoas físicas e jurídicas.   A ação foi inspirada na campanha original de São Paulo, realizada algumas semanas antes. A arrecadação total pela plataforma de financiamento coletivo Benfeitoria foi de R$ 991.841,00, que estão sendo transformados em 270 toneladas de alimentos para mais de 9 mil famílias.   A distribuição já começou e continuará nas próximas semanas, com o apoio logístico da Trans Pizzatto. O número 18 foi escolhido por simbolizar a vida, transformando alimentos em esperança para as famílias mais necessitadas, situação agravada pela pandemia. “18 simboliza ‘chai’, que é vida em hebraico. E o coração, uma ponte para outra vida. Pessoas ajudando pessoas. Uma forma de honrar essa terra que t

Conheça os eventos na Itália e na França que vão celebrar Leonardo da Vinci em 2019

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados e não poderia ficar de fora das comemorações dos    500 anos da morte de Leonardo Da Vinci , no  ano de 2019.  Da Vinci,  considerado, graças às suas contribuições em praticamente todos os campos do conhecimento humano, um dos artistas mais completos que o mundo já conheceu. O gênio italiano morreu no dia 2 de maio de 1519 e, como não poderia deixar de ser, o tema vai inspirar atrações ao longo do ano na Itália, país de origem do artista, e na França, onde passou os últimos dias de sua vida. Na programação, mais de 500 eventos com o objetivo de criar um movimento popular e artístico através de uma programação variada, que aborda temas relacionados à figura do artista e ao Renascimento - período em que viveu -, como arquitetura, gastronomia, artesanato, ciência e inovações tecnológicas.   Legado e raízes na Itália Na Itália, uma série de celebrações estão planejadas e du

Brasil abre 2018 com 16 prêmios para os espumantes brasileiros na Espanha

Vinhos e espumantes são reconhecidos por júri internacional formado por 40 experts A conquista de mais prêmios internacionais para vinhos e espumantes brasileiros começou mais cedo este ano. O país verde e amarelo acaba de conquistar 16 medalhas no Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos (CINVE) 2018 , realizado de 12 a 14 de fevereiro no Complexo Cultural de São Francisco, na cidade de Cáceres, na Espanha. A entrega da premiação acontecerá dia 13 de abril no Hotel Villamagna, em Madri .   O concurso reuniu 705 amostras de 14 países. Um júri formado por 40 experts distinguiu quatro vinhos e 12 espumantes brasileiros . O diretor da Associação Brasileira de Enologia (ABE), enólogo Marcos Gabbardo, esteve representando o Brasil e destaca que foi possível avaliar, principalmente, vinhos da Península Ibérica, além de produtores do Novo Mundo e Velho Mundo. “Todas as avaliações foram realizadas às cegas por jurados internacionais, permitindo a valorização da diversidade e qual