Definidos os vencedores do Top Tur Prêmio Panorama do Turismo

Os destaques do setor turístico paranaense de 2019 vão receber no próximo mês, dia 25, em evento no Expo Unimed Curitiba, o Top Tur | Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano. 

Essa cobiçada honraria traduz um processo de identificação de candidatos envolvendo indicação por parte de entidades representativas do setor, com âmbito estadual, e votação democrática pela internet.

Nessa oitava edição do prêmio, os mais votados, por categoria, foram: Meio de Hospedagem, Raquel Miguel (Jurema Águas Quentes); Estabelecimento Gastronômico, Flora Madalosso (Restaurante Madalosso); Agência de Turismo Receptivo, Felipe Gonzalez (Cassinotur); Agência de Turismo Emissivo, Lissandra  Simionato (Star Turismo); Operadora, Adonai Arruda Filho (BWT Operadora); Empresa de Eventos, Daniele Higashi (De Angeli Eventos); Espaço de Eventos, Leonardo Zunino (Expo Unimed Curitiba); Guia de Turismo, Denise Guimarães; Divulgação Turística, Fernando Nóbrega (Viaje Mais | Band TV); e Personalidade do Ano, Deise Bezerra (Paraná Turismo).

A decisão de divulgar antecipadamente os vencedores – tradicionalmente, o anúncio era feito em jantar festivo, no estilo Oscar, com participação dos três mais votados de cada categoria – foi tomada pela comissão de homologação do prêmio, em reunião realizada na semana passada. No mesmo encontro ainda acabaram aprovados encaminhamentos relativos à edição 2020 da premiação, a qual, diante da pandemia, ocorrerá de forma diferente.

Da comissão de homologação do prêmio fazem parte representantes da Abav-PR, ABIH-PR, Abrasel-PR, Abeoc-PR, Abrajet-PR, ABGTur, Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR e da revista Panorama do Turismo.

O prêmio, por outro lado, ganhou materialidade através de exclusiva obra de arte criada e produzida pelo escultor Curitibano Luiz Gagliastri.

Na foto de divulgação, o cobiçado prêmio do turismo paranaense.

Comentários