Pular para o conteúdo principal

OpusMúltipla vence Profissionais do Ano, da Rede Globo

 
A OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) foi a grande vencedora da categoria Campanha/Sul do Profissionais do Ano, premiação promovida anualmente desde 1978 pela Rede Globo para homenagear o talento dos profissionais que transformam ideias criativas em propaganda histórica e de qualidade. A proposta é reconhecer estes talentos e a potência criativa da publicidade brasileira, fortalecendo o mercado e incentivando o seu desenvolvimento.

O projeto vencedor assinado pela OpusMúltipla é a campanha idealizada para a Unimed Londrina, protagonizada pelo vendedor do plano de saúde errado, personagem que já virou um símbolo dos filmes da marca e que insiste em tentar convencer clientes a trocar de empresa de saúde, mas é infeliz em todas as suas abordagens.

 

“É um prêmio da elite da publicidade, porque pressupõe a criação e a produção de comerciais para TV, que implica veiculação na emissora. É só para os fortes”, comemora Renato Cavalher, Head of Creative Strategy do Grupo OM. Assista em https://profissionaisdoano.redeglobo.com.br/video/2019-20/nao-caia-no-plano-errado

 

FICHA TÉCNICA

Agência: OpusMúltipla

Direção de Criação: Renato Cavalher e Alexandre Catarino

Criação: Alexandre Catarino, Luis Bacellar e Renato Cavalher

Direção: Thiago Artimonte

Foto: Divulgação.