Pular para o conteúdo principal

Jantar das Estrelas do Lar Bom Caminho está de volta em novo formato

 O tradicional jantar das Estrelas em prol do Lar Bom Caminho, que reunia mais de 20 chefs renomados de Curitiba, está de volta e em novo formato. Adaptado ao novo momento em que vivemos devido ao isolamento social, os pratos serão servidos no formato delivery com um chef e um prato diferente a cada mês. 

A partir do dia 1º de outubro as pessoas poderão adquirir seu jantar através do site ingressopara.com.br. Além do prato serão oferecidos também bebidas e acompanhamentos. A pessoa ainda poderá escolher o endereço e o horário que sua refeição será entregue no dia 15 de outubro.

A estreia deste novo formato será em outubro com a Chef Nicole Hauer que fará o Nasi Goreng, um prato asiático com arroz, camarão, frango e temperos especiais.

Nicole aprendeu a receita em suas viagens e cursos de culinária que fez no Sudoeste da Ásia e seu prato ganhou notoriedade não só em Curitiba, como em outras capitais onde já foi convidada a cozinhar.

“Comecei fazendo para amigos e com o tempo mais gente experimentou e gostou. Hoje em dia o prato é feito a domicílio, atendendo a aniversários, confraternizações, festas...”, conta Nicole Hauer.

O Jantar das Estrelas teve início em 1998 por iniciativa do Dr. Julio Gomel e após seu falecimento, seus filhos em 2017 realizaram o último jantar, contabilizando 18 edições. A arrecadação é utilizada para cobrir os gastos com funcionários, medicamentos e manutenção da infraestrutura.

Localizado no Capão Raso, o Lar Bom Caminho é uma instituição filantrópica que acolhe bebês com idade entre 0 e 3 anos afastadas de suas famílias por abandono ou negligência de seus pais ofertando condições dignas para o desenvolvimento de habilidades e competências para a formação das crianças.

“Nos últimos cinco anos, mais de 200 crianças de Curitiba e região foram acolhidas pelo Lar. Isso só foi possível através da contribuição de pessoas e empresas sensibilizadas pelo nosso trabalho. Entretanto, para a manutenção das atividades, a instituição ainda precisa de apoio. Convido todos a aproveitar essa oportunidade de contribuir com o Lar e aproveitar esse maravilhoso prato ofertado pela Nicole”, afirma a presidente do Lar Bom Caminho, Nylcéa Braga Maciel.

Serão ofertados 50 pratos para duas pessoas ao preço de R$227,00. As vendas já estão disponíveis no site:

https://ingressopara.com.br/jantar-das-estrelas

Apoio: IngressoPara, Trapiche Pescados (Alameda Princesa Izabel, 699 - Centro) e Venda Oliveira (Av. Munhoz da Rocha, 1049 - Juvevê).

Foto: Divulgação.