3 lugares para curtir o Halloween em Curitiba

 Entre os dias 30 de outubro e 01 de novembro, diversos locais da capital paranaense vão entrar no clima do Dia das Bruxas, com programação e produtos temáticos.

A data mais assustadora do ano está se aproximando. No próximo sábado, dia 31 de outubro, é comemorado internacionalmente o Halloween, também conhecido como o Dia das Bruxas. A festa, que nasceu nos Estados Unidos, vem ganhando cada vez mais adeptos em território nacional. Em Curitiba, diversos empreendimentos já anunciaram que vão entrar no clima do horror e promover uma programação especial para a data. Chope roxo e filmes de terror estão no roteiro de Halloween de três grandes empreendimentos da capital paranaense. 

 Pata te ajudar e encontrar o programa que mais combina com você e sua família, confira a lista de Dia das Bruxas que preparamos para vocês. 

Porks – Porco & Chope: Halloween no Museu será realizado entre os dias 30 de outubro e 01 de novembro, na unidade Museu do Olho (Rua Mal. Hermes, 1092), com entrada gratuita e programação especial.  Durante os três dias de evento inédito, o bar contará com venda de Chope Pilsen Roxo, decoração temática e show de jazz e blues ao vivo. 

Bar Quermesse: para atrair toda a família, o Halloween “à brasileira” vai unir toda a atmosfera assustadora do Halloween com a tradicional mesa de doces com iguarias juninas, típica das festas de quermesse no interior do Brasil. Para ficar ainda melhor, quem visitar o Bar também poderá comer um pedaço do tradicional bolo de Santo Antônio e tentar encontrar o santinho casamenteiro na massa para ter sorte no amor.

 

Planeta Drive-In: neste sábado, dia 31 de outubro, o maior cinema estilo drive-in do Brasil vai promover uma edição especial da “Noite do Terror Ao Vivo”. O evento contará com a exibição do clássico do terror “Halloween H20” e terá performances ao vivo de artistas caracterizados, que serão responsáveis por sustos adicionais aos do filme. Os ingressos, vendidos antecipadamente, custam a partir de R$ 100 por carro (até 4 pessoas por automóvel) e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com.

Fotos: divulgação.

Comentários