Pular para o conteúdo principal

Tramontina apresenta equipamentos de cozinhas profissionais competitivos e com alto desempenho para todos os tamanhos de negócio

 Live de lançamento acontece no dia 22 de setembro pelo canal da marca no YouTube.

Chega ao mercado em setembro a nova linha América de cozinhas profissionais da Tramontina. A solução com conceito americano e tecnologia própria é uma opção competitiva para chefs e empresários que precisam garantir a continuidade das operações, apostando na otimização de processos e qualidade dos pratos. 

 

A novidade será apresentada em live exclusiva no dia 22 de setembro, pela chef Mariana Fonseca, de São Paulo, ao lado do chef César Brandelli, da Tramontina, que irão demonstrar em funcionamento os equipamentos da nova linha, no preparo de uma receita. O evento é acessível ao público, pelo canal youtube.com/tramontina. Chefs, influenciadores, imprensa e empresários do segmento estão entre os convidados.


Os equipamentos da linha América têm como diferenciais a robustez, potência, manuseio simplificado com dispositivos de uso intuitivo, menor necessidade de manutenção e melhor custo benefício. Atendem um público amplo e acompanha e apoia o atual momento da economia, em um dos setores mais afetados no Brasil e no mundo. 

 

Serviço:

22 de setembro / Live de lançamento Linha América Tramontina 

Horário: 19h

Participação de chefs Mariana Fonseca e César Bradelli + diretor Darci Friebel, com preparo de receita ao vivo

Link de acesso: youtube.com/tramontina

Foto: divulgação.