Pular para o conteúdo principal

Tiffany & Co. lança nova coleção, Tiffany T1

 As novas joias com designs exclusivos em ouro rosa e diamantes já estão nas lojas Tiffany em Curitiba. 

A Tiffany & Co. lançou o novo capítulo do legado Tiffany T com a introdução da Tiffany T1. Esta nova evolução da coleção Tiffany T celebra o icônico símbolo ‘T’ - presente nos designs de joias da marca desde o início dos anos 1980. Com base no símbolo pioneiro de um ícone da casa, Tiffany T1 incita a crença em joias extraordinárias para usar todos os dias.

 

Projetado pelo diretor artístico da Tiffany, Reed Krakoff, o Tiffany T1 será revelado com uma série de lançamentos globais, começando com uma edição e com a curadoria de nove modelos de ouro rosa 18k; os modelos de ouro branco e amarelo 18k seguirão na primavera de 2020. Cinco dos nove designs são cravejados com radiantes diamantes Tiffany. Destinadas a serem usadas e se tornarem parte do estilo, essas joias finas modernas e fáceis criam uma imagem ousada, porém refinada. Projetado para mulheres com um ponto de vista, em qualquer fase da vida em que estejam, as joias Tiffany T1 são peças que as pessoas compram para si mesmas e usam como um símbolo de suas realizações.

 

“Na Tiffany, acreditamos que o luxo deve ser fácil e irreverente”, disse Krakoff, “Ao projetar a Tiffany T1, queríamos honrar o legado do icônico símbolo 'T', mas também elevá-lo e modernizá-lo com diamantes lapidados em bordas chanfradas. Por meio dessas peças, transmitimos que as pedras preciosas não são apenas para ocasiões especiais - elas podem ser usadas todos os dias como uma celebração de si mesmo”.

 

As joias Tiffany T1 combinam linhas limpas e formas gráficas com novas proporções elegantemente angulares e diamantes. Envolvendo o pulso, dedo ou pescoço, o símbolo 'T' forma um círculo ininterrupto que representa a força individual e a auto capacitação. Uma barra chanfrada inovadora com um fecho sutil é integrada perfeitamente no avesso.

 

Pulseiras e anéis em ouro rosa 18k Tiffany T1, estão disponíveis em tamanhos largos e estreitos, incluindo modelos com diamantes pavé configurados à mão em um padrão de favo de mel. Os modelos em ouro amarelo e branco 18k serão lançados na primavera de 2020.

 

No Sul, a Tiffany & Co. está localizada no Pátio Batel, em Curitiba, Paraná.  

Fotos: Divulgação.