Pular para o conteúdo principal

Sheridan´s renova espaço e lança novidades que vão de wine bar a hambúrgueres

Novos ambientes, lançamento de um espaço voltado ao vinho e ampliação do cardápio de hambúrgueres. Estas são algumas das novidades que o Sheridan´s Irish Pub apresenta ao público.  Referência da noite curitibana, o bar aproveitou a quarentena para uma repaginação, destacando áreas que reproduzem o aconchego de um legítimo pub irlandês. Ao mesmo tempo, acrescentou a opção de um wine bar equipado com uma cuidadosa seleção de vinícolas de 16 países – incluindo a venda de vinhos em taça.

Enquanto os shows ainda não podem retornar, devido às medidas preventivas da Covid-19, a casa, que já era reconhecida pela gastronomia saborosa e de qualidade, também apresenta estreias no cardápio. Uma linha nova linha de hambúrgueres está entre os destaques.  Tudo isso pode ser aproveitado de segunda-feira a sábado, das 17h às 19h.

 

Ambientes renovados

 

O Sheridan´s ganhou três novos ambientes. Um deles é o wine bar, que conta com mais de 80 rótulos, entre vinícolas já consagradas, exclusividades e revelações do mundo dos vinhos. O sommelier Welington Gonçalves, com passagem por restaurantes como La Varenne, Pobre Juan e Bistrô do Victor, está à frente do atendimento.  Formado pela Associação Brasileira de Sommeliers (ABS), há seis anos, tem a missão de acrescentar o mundo dos vinhos, de forma descontraída e casual, ao conceito do Sheridan´s.

 

Neste sentido, a variedade de vinhos em taça é um dos trunfos. Diariamente estão disponíveis oito opções neste formato, com preços a partir de R$ 25 (taças de 150 ml para tintos, brancos, rosés e espumantes, ou 50 ml para vinhos do porto). Já entre os vinhos vendidos em garrafa, a variedade é ainda maior. “Trabalhamos com várias distribuidoras e importadoras, de forma independente. Assim, oferecemos ao público uma experiência muito rica em sabores, aromas, uvas, regiões produtoras e técnicas de produção”, explica Welington Gonçalves.

 

O Wine Bar do Sheridan´s terá uma renovação frequente, avisa o sommelier. Entre os destaque estão vinícolas como a uruguaia Garzón, a brasileira Luiz Argenta, as portuguesas Quinta do Crasto e Herdade do Esporão, a francesa Premier Rendez-Vous e a argentina Ruca Malen. Também não faltam Cavas, como são chamados os reconhecidos espumantes espanhóis. 

Cervejas e drinks

 

As cervejas e drinks, com longa tradição no Sheridan´s, continuam com seu devido espaço. Um dos novos salões tem ao fundo um vistoso balcão com chopeiras da Heineken e Guiness e mesas dispostas numa área com pé direito amplo, com acesso pela área externa. Outra novidade, o salão interno que em breve receberá um palco remodelado tem clima mais intimista, com sofás e toques de lounge. Tudo com muito espaço e seguindo as recomendações de distanciamento e demais normas de prevenção exigidas pela pandemia. O atendimento é feito somente nas mesas e respeitando rigorosamente os horários de fechamento, conforme a legislação em vigor.

 

Serviço:

Sheridan´s Irish Pub

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2315 - Batel, Curitiba - PR

Informações e reservas: WhatsApp (41) 99759.6000 | (41) 3343.7779 

 Fotos: divulgação.