Restaurante, Casa de Massas e Rotisseria Casal Garcia adotam medidas seguras para o "novo normal"

 “Novo Normal” Como obedecer as novas regras impostas com o advento do COVID-19 sem perder a tradição e a qualidade do  serviço ou atendimento?  
Todos nós sabemos que estamos enfrentando uma crise completamente atípica não só no campo da saúde, mas também no meio social, econômico e até mesmo no ambiente familiar.

E foi justamente acreditando no negócio familiar que com muito trabalho, dedicação e atenção em cada detalhe que o Restaurante, Casa de Massas e Rotisseria Casal Garcia vem dando grandes exemplos de como manter um serviço de qualidade, criando um espaço aconchegante e seguro, reinventado aquilo que é necessário para o chamado “novo normal”, porém, mantendo a qualidade e o bom atendimento do qual jamais abrirá mão. 

Além das medidas de segurança que já estamos habituados (distanciamento entre mesas, álcool gel e uso de máscaras) o Casal Garcia optou por implementar uma verdadeira política de acolhimento ao cliente. 

Tudo começa no atendimento. Primeiramente deve-se compreender que distanciamento não é sinônimo de frieza, sendo assim, um sorriso no rosto, um acalorado bom dia, são fundamentais para “quebrar o gelo”. 

Muitas pessoas sentem verdadeiro medo ao sair de casa, principalmente ao frequentar lugares públicos, elas saem de casa equipadas como se fossem para uma batalha, tensas, observando atentamente onde é seguro encostar e de quais pessoas devem se aproximar, além disso, muitas pessoas estão se sentindo solitárias, sentindo falta de falar e de serem ouvidas. 

Dessa forma, quando o cliente adentra ao estabelecimento e é recebido calorosamente, imediatamente ele é remetido a um estado de tranqüilidade e nostalgia, para muitos é uma pequena viagem no tempo que além de trazer alegria renova a esperança de que tudo isso vai passar. 

Em seguida, ao se aproximar do Buffet o cliente percebe uma diferença no modo de servir-se, visto que agora existe uma divisória que impede o contato direto com o alimento e a montagem do prato é feita por um dos atendentes mediante suas orientações. 

Existem dois pontos aqui a serem destacados. O primeiro é novamente é a interação, o cliente tem a oportunidade de perguntar, “O que é isso?” “Do que é feito?” e saber mais sobre aquilo que esta pondo no prato. O segundo ponto é a fartura de opções. É compreensível que muitos estabelecimentos tiveram que diminuir a quantidade de variações de pratos por razões econômicas, porém, quando o cliente nota que um Buffet foi reduzido automaticamente é gerado um sentimento de angústia, pois remete a tempos difíceis.

No Casal Garcia isso não ocorre, mesmo com as dificuldades inerentes a esse período de crise, o Restaurante não deixa isso transparecer aos clientes, que encontram todos os dias um Buffet colorido, rico em opções e variedades. São diversos tipos de saladas, pratos frios, pratos quentes, massas, carnes, peixes e demais acompanhamentos.
Após a montagem do prato o cliente recebe um envelope personalizado com álcool em gel em porção individual, escolhe sua mesa distanciada das demais, e desfruta da comida que escolheu, percebendo que o “novo normal” não é tão difícil quanto parece e que o sabor da comida de um bom restaurante ainda é o mesmo. 

É criando esse conjunto de momentos felizes que tornam a experiência do cliente em algo agradável e é assim que o Casal Garcia vem mostrando que enfrentar uma pandemia é muito mais do que seguir leis e decretos, é entender as pessoas e ajudá-las a também enfrentar esse período difícil, esse é o lema, Todos por Todos!

Restaurante, Casa de Massas e Rotisseria Casal Garcia 
Av. Anita Garibaldi, 614 - Cabral, Curitiba - PR.
Fotos: Divulgação.

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