Pular para o conteúdo principal

Rede Deville promove Webinar Saúde e Segurança

 
  Após a reabertura de suas nove unidades, a Rede Deville promove na próxima quinta-feira, dia 17 de setembro, às 15h, o Webinar Saúde e Segurança, aberto a clientes, parceiros, agências e operadoras. O evento, gratuito, será transmitido pelo canal https://www.youtube.com/hoteisdeville. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo https://www.sympla.com.br/webinar-saude-e-seguranca---hoteis-deville__966443.

             A apresentação será feita por Lucas Raganhan, Gerente de Relacionamento da Rede Deville, e por Rodrigo Delabheta Stipp, Gerente de Operações Corporativo. Haverá a participação ainda dos colaboradores das unidades demonstrando os protocolos de segurança que estão sendo tomados em áreas como recepção, restaurante e apartamentos.

 

A fim de evitar a disseminação do COVID-19, a Rede Deville se preparou para a reabertura dos hotéis com uma série de normas para garantir a segurança dos hóspedes e dos colaboradores. Segundo José Mario, Diretor de Operações da Rede Deville, esse período de fechamento foi essencial para pensar as novas medidas, preparar os treinamentos e adquirir os equipamentos e produtos necessários para a nova fase.

 

Todos os colaboradores estão usando EPIs e máscaras. Os hóspedes que estiverem sem máscaras, receberão modelos descartáveis gratuitamente. Logo na recepção, além da proteção de acrílico para atendimento, há um distanciamento de segurança no balcão. Cartões-chaves, canetas e máquinas de cartão de crédito são higienizados a cada utilização. Dispensers de álcool em gel estão espalhados pelos hotéis, com totens do produto no lobby e área de eventos.

 

Além da altíssima frequência de higienização dos elevadores, incluindo a desinfecção, há instrução para o limite de pessoas, evitando aglomeração. Nos apartamentos, os protocolos de limpeza foram intensificados: com produtos bactericidas, reforço na limpeza de todas as superfícies e objetos, interruptores, limpeza do cofre e demais móveis. Limpeza e higienização completa de ar condicionados. E, como mimo, os hóspedes receberão amenitie de álcool gel individual.

 

Alteração também nos cardápios de room service, bares e restaurantes, que passam a ser mais enxutos e produzidos com material que permita a higienização. A maioria das unidades tem o cardápio de room service digital, na televisão dos quartos. Nos restaurantes, o buffet de café da manhã agora tem os alimentos protegidos por uma “cortina” de acrílico, e um garçom serve os itens, com a devida proteção e cuidados. Já nas mesas, o mise en place é montado quando o hóspede sentar e os guardanapos de pano foram trocados por descartáveis. Os talheres são disponibilizados em envelopes e há intensificação de higienização das superfícies, oferecendo mais segurança aos clientes.

 

Na cozinha, todos os protocolos de higiene e segurança alimentar foram intensificados. Além do uso de EPIs, todos os produtos são higienizados quando entram no hotel e novamente antes da utilização. Neste momento, as academias e bares permanecem fechados, mas, quando reabrirem, terão protocolos exclusivos de higienização.

 

Sobre a Rede Deville:

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

 Foto: divulgação.