Pular para o conteúdo principal

Rede Deville promove Webinar Saúde e Segurança

 
  Após a reabertura de suas nove unidades, a Rede Deville promove na próxima quinta-feira, dia 17 de setembro, às 15h, o Webinar Saúde e Segurança, aberto a clientes, parceiros, agências e operadoras. O evento, gratuito, será transmitido pelo canal https://www.youtube.com/hoteisdeville. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo https://www.sympla.com.br/webinar-saude-e-seguranca---hoteis-deville__966443.

             A apresentação será feita por Lucas Raganhan, Gerente de Relacionamento da Rede Deville, e por Rodrigo Delabheta Stipp, Gerente de Operações Corporativo. Haverá a participação ainda dos colaboradores das unidades demonstrando os protocolos de segurança que estão sendo tomados em áreas como recepção, restaurante e apartamentos.

 

A fim de evitar a disseminação do COVID-19, a Rede Deville se preparou para a reabertura dos hotéis com uma série de normas para garantir a segurança dos hóspedes e dos colaboradores. Segundo José Mario, Diretor de Operações da Rede Deville, esse período de fechamento foi essencial para pensar as novas medidas, preparar os treinamentos e adquirir os equipamentos e produtos necessários para a nova fase.

 

Todos os colaboradores estão usando EPIs e máscaras. Os hóspedes que estiverem sem máscaras, receberão modelos descartáveis gratuitamente. Logo na recepção, além da proteção de acrílico para atendimento, há um distanciamento de segurança no balcão. Cartões-chaves, canetas e máquinas de cartão de crédito são higienizados a cada utilização. Dispensers de álcool em gel estão espalhados pelos hotéis, com totens do produto no lobby e área de eventos.

 

Além da altíssima frequência de higienização dos elevadores, incluindo a desinfecção, há instrução para o limite de pessoas, evitando aglomeração. Nos apartamentos, os protocolos de limpeza foram intensificados: com produtos bactericidas, reforço na limpeza de todas as superfícies e objetos, interruptores, limpeza do cofre e demais móveis. Limpeza e higienização completa de ar condicionados. E, como mimo, os hóspedes receberão amenitie de álcool gel individual.

 

Alteração também nos cardápios de room service, bares e restaurantes, que passam a ser mais enxutos e produzidos com material que permita a higienização. A maioria das unidades tem o cardápio de room service digital, na televisão dos quartos. Nos restaurantes, o buffet de café da manhã agora tem os alimentos protegidos por uma “cortina” de acrílico, e um garçom serve os itens, com a devida proteção e cuidados. Já nas mesas, o mise en place é montado quando o hóspede sentar e os guardanapos de pano foram trocados por descartáveis. Os talheres são disponibilizados em envelopes e há intensificação de higienização das superfícies, oferecendo mais segurança aos clientes.

 

Na cozinha, todos os protocolos de higiene e segurança alimentar foram intensificados. Além do uso de EPIs, todos os produtos são higienizados quando entram no hotel e novamente antes da utilização. Neste momento, as academias e bares permanecem fechados, mas, quando reabrirem, terão protocolos exclusivos de higienização.

 

Sobre a Rede Deville:

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

 Foto: divulgação.

Postagens mais visitadas deste blog

Curitiba 18💙18 distribui 270 toneladas de alimentos

  Campanha de financiamento coletivo arrecada R$ 991.841 em 18 dias em prol de ONGs de Curitiba e Região Metropolitana. Uma campanha em torno do número cabalístico 18. Assim foi a Curitiba 18 18 , uma iniciativa da Comunidade Israelita do Paraná, que foi abraçada por muitos curitibanos, pessoas físicas e jurídicas.   A ação foi inspirada na campanha original de São Paulo, realizada algumas semanas antes. A arrecadação total pela plataforma de financiamento coletivo Benfeitoria foi de R$ 991.841,00, que estão sendo transformados em 270 toneladas de alimentos para mais de 9 mil famílias.   A distribuição já começou e continuará nas próximas semanas, com o apoio logístico da Trans Pizzatto. O número 18 foi escolhido por simbolizar a vida, transformando alimentos em esperança para as famílias mais necessitadas, situação agravada pela pandemia. “18 simboliza ‘chai’, que é vida em hebraico. E o coração, uma ponte para outra vida. Pessoas ajudando pessoas. Uma forma de honrar essa terra que t

Conheça os eventos na Itália e na França que vão celebrar Leonardo da Vinci em 2019

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados e não poderia ficar de fora das comemorações dos    500 anos da morte de Leonardo Da Vinci , no  ano de 2019.  Da Vinci,  considerado, graças às suas contribuições em praticamente todos os campos do conhecimento humano, um dos artistas mais completos que o mundo já conheceu. O gênio italiano morreu no dia 2 de maio de 1519 e, como não poderia deixar de ser, o tema vai inspirar atrações ao longo do ano na Itália, país de origem do artista, e na França, onde passou os últimos dias de sua vida. Na programação, mais de 500 eventos com o objetivo de criar um movimento popular e artístico através de uma programação variada, que aborda temas relacionados à figura do artista e ao Renascimento - período em que viveu -, como arquitetura, gastronomia, artesanato, ciência e inovações tecnológicas.   Legado e raízes na Itália Na Itália, uma série de celebrações estão planejadas e du

Brasil abre 2018 com 16 prêmios para os espumantes brasileiros na Espanha

Vinhos e espumantes são reconhecidos por júri internacional formado por 40 experts A conquista de mais prêmios internacionais para vinhos e espumantes brasileiros começou mais cedo este ano. O país verde e amarelo acaba de conquistar 16 medalhas no Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos (CINVE) 2018 , realizado de 12 a 14 de fevereiro no Complexo Cultural de São Francisco, na cidade de Cáceres, na Espanha. A entrega da premiação acontecerá dia 13 de abril no Hotel Villamagna, em Madri .   O concurso reuniu 705 amostras de 14 países. Um júri formado por 40 experts distinguiu quatro vinhos e 12 espumantes brasileiros . O diretor da Associação Brasileira de Enologia (ABE), enólogo Marcos Gabbardo, esteve representando o Brasil e destaca que foi possível avaliar, principalmente, vinhos da Península Ibérica, além de produtores do Novo Mundo e Velho Mundo. “Todas as avaliações foram realizadas às cegas por jurados internacionais, permitindo a valorização da diversidade e qual