Pular para o conteúdo principal

Plaenge lança empreendimento de alto padrão com 320m² no Ecoville

O Experience conta com quatro suítes, living de 130m² e, antes mesmo do lançamento oficial, já teve duas unidades vendidas.A construtora Plaenge, que completa 50 anos em 2020, anuncia oficialmente hoje, em setembro, seu mais novo empreendimento de alto padrão: o Experience, no Ecoville. Cercadas por um bosque de mais de 3 mil m², as 23 unidades foram projetadas especialmente para inspirar luxo e elegância em cada um dos seus 320m².

“O empreendimento foi pensado para oferecer o máximo de cada ambiente e é excelente para famílias que não abrem mão da sensação de amplitude e aconchego das casas, mas que também desejam a praticidade, a segurança e a privacidade de um apartamento”, destaca Luiz Gustavo Salvático – gerente regional da Plaenge.  

Com opções flexíveis de planta, o lançamento comporta até quatro dormitórios, todos com suíte, graças ao método de aproveitamento inteligente de espaços, desenvolvido pela marca em parceria com a Bohrer Arquitetura, que assina os projetos de interiores e fachadas da Plaenge há mais de dez anos. Outros diferenciais são os espaços previstos para adega, rouparia e office e o acabamento de alto padrão, já característico da construtora. 

E para quem tem curiosidade de saber como o apartamento é entregue, a Plaenge já adianta alguns detalhes: guarda corpo panorâmico e esquadrias full glass com tratamento acústico; persianas automatizadas com controle remoto nas suítes, com blackout na suíte master; ducha higiênica com água quente nos banhos das suítes e lavabo; infraestrutura para banheira de imersão, toalheiro elétrico e desembaçador de espelhos; piso aquecido nos banheiros das suítes e nichos esculpidos nos box dos banheiros; sistema de aquecimento de água inteligente, com dois aquecedores e recirculação; infraestrutura para instalação de até dez pontos de ar condicionado split; bancada em quartzo branco na suíte master e lavabos e nas outras suítes, em granito preto absoluto; porcelanato acetinado na área social, cozinha e área de serviço; piso em madeira engenheirada nos outros cômodos; louças e metais Kohler nas suítes e lavabos; fechadura digital na área de serviço; infraestrutura para som na varanda, gourmet, living e sala de jantar ; tomadas USB nas suítes, living e escritório; infraestrutura para wifi em 100% do apartamento; infraestrutura para automação de cenas de iluminação e fechamento de persianas; infraestrutura para aspiração central e triturador.

Quando falamos em máxima qualidade em infraestrutura, é impossível não citar a academia do Experience. Desenvolvida com a consultoria de Ravel Schueda, treinador atletas de elite há mais de 20 anos, a academia apresenta um conceito moderno, acompanhando o que há de mais atual na área de saúde e qualidade de vida. “Os equipamentos são de primeira linha, de excelente biomecânica, tornando o ambiente ideal para os treinos, em que todos podem se exercitar, independente dos seus objetivos”, declara Schueda.

O decorado: 

Já o decorado, que fica pertinho do empreendimento, é um sucesso a parte. Tanto que, mesmo antes do lançamento oficial, duas unidades já foram vendidas. “Com layout fluido e espaços integrados, projetamos um living superamplo, com sala de jantar com mesa para doze pessoas e um lounge no espaço gourmet. Estes espaços abriram a nossa imaginação e nos deram possibilidades para um projeto de interiores diferenciado”, explica Thaisa Bohrer, arquiteta responsável pelo projeto. 


Outro diferencial do decorado é a suíte master. Projetada para comportar um closet feminino e um masculino, ela possui dois banheiros muito amplos, proporcionando conforto e privacidade ao casal. O principal, possui além de banheira, duas duchas, e duas bancadas individuais. “Ela foi projetada para proporcionar uma vista maravilhosa, com pele de vidro de fora a fora e blackout. É uma suíte muito ampla e muito diferente do que se vê hoje no mercado”, finaliza Salvático.

O cliente Plaenge é conhecido por seu bom gosto e sofisticação. Por isso, um dos cuidados foi ter o apoio de um galerista na seleção das obras de arte que compõem o decorado e as áreas comuns do Experience. Além disso, o mobiliário é assinado por designers jovens, recentemente consagrados, e também por grandes nomes do design brasileiro e internacional, como Sergio Rodrigues, Jader Almeida e a Etel Design, entregando um ambiente elegante, original e totalmente de acordo com as maiores tendências do mercado. 

De segunda à domingo, das 9h às 17h30, quem passar pela R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 2001, poderá visitar a Central de Decorados e saber mais sobre o projeto, com todos os procedimentos de segurança, é claro. A conclusão do empreendimento será em 2024.

Fotos: divulgação.

Postagens mais visitadas deste blog

Curitiba 18💙18 distribui 270 toneladas de alimentos

  Campanha de financiamento coletivo arrecada R$ 991.841 em 18 dias em prol de ONGs de Curitiba e Região Metropolitana. Uma campanha em torno do número cabalístico 18. Assim foi a Curitiba 18 18 , uma iniciativa da Comunidade Israelita do Paraná, que foi abraçada por muitos curitibanos, pessoas físicas e jurídicas.   A ação foi inspirada na campanha original de São Paulo, realizada algumas semanas antes. A arrecadação total pela plataforma de financiamento coletivo Benfeitoria foi de R$ 991.841,00, que estão sendo transformados em 270 toneladas de alimentos para mais de 9 mil famílias.   A distribuição já começou e continuará nas próximas semanas, com o apoio logístico da Trans Pizzatto. O número 18 foi escolhido por simbolizar a vida, transformando alimentos em esperança para as famílias mais necessitadas, situação agravada pela pandemia. “18 simboliza ‘chai’, que é vida em hebraico. E o coração, uma ponte para outra vida. Pessoas ajudando pessoas. Uma forma de honrar essa terra que t

Conheça os eventos na Itália e na França que vão celebrar Leonardo da Vinci em 2019

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados e não poderia ficar de fora das comemorações dos    500 anos da morte de Leonardo Da Vinci , no  ano de 2019.  Da Vinci,  considerado, graças às suas contribuições em praticamente todos os campos do conhecimento humano, um dos artistas mais completos que o mundo já conheceu. O gênio italiano morreu no dia 2 de maio de 1519 e, como não poderia deixar de ser, o tema vai inspirar atrações ao longo do ano na Itália, país de origem do artista, e na França, onde passou os últimos dias de sua vida. Na programação, mais de 500 eventos com o objetivo de criar um movimento popular e artístico através de uma programação variada, que aborda temas relacionados à figura do artista e ao Renascimento - período em que viveu -, como arquitetura, gastronomia, artesanato, ciência e inovações tecnológicas.   Legado e raízes na Itália Na Itália, uma série de celebrações estão planejadas e du

Brasil abre 2018 com 16 prêmios para os espumantes brasileiros na Espanha

Vinhos e espumantes são reconhecidos por júri internacional formado por 40 experts A conquista de mais prêmios internacionais para vinhos e espumantes brasileiros começou mais cedo este ano. O país verde e amarelo acaba de conquistar 16 medalhas no Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos (CINVE) 2018 , realizado de 12 a 14 de fevereiro no Complexo Cultural de São Francisco, na cidade de Cáceres, na Espanha. A entrega da premiação acontecerá dia 13 de abril no Hotel Villamagna, em Madri .   O concurso reuniu 705 amostras de 14 países. Um júri formado por 40 experts distinguiu quatro vinhos e 12 espumantes brasileiros . O diretor da Associação Brasileira de Enologia (ABE), enólogo Marcos Gabbardo, esteve representando o Brasil e destaca que foi possível avaliar, principalmente, vinhos da Península Ibérica, além de produtores do Novo Mundo e Velho Mundo. “Todas as avaliações foram realizadas às cegas por jurados internacionais, permitindo a valorização da diversidade e qual