Outubro Rosa: Henkell Freixenet doa parte da venda de rosés para a Unaccam

Campanha contará com a participação de 11 rótulos previamente selecionados. Valor das doações será revertido em mamografias.



Henkell Freixenet, líder mundial na produção de vinhos espumantes, adere a campanha "Outubro Rosa", uma iniciativa em prol da prevenção e do combate ao câncer de mama. Ao adquirir os rótulos rosés selecionados no e-commerce da marca, o consumidor estará contribuindo com a causa.
A campanha contará com a participação de 11 rótulos previamente selecionados pela equipe da Henkell Freixenet. As principais apostas para o período se dividem entre opções de Cavas, espumantes e vinhos, como os rótulos Italian Rosé (R$ 119,90), Cordón Rosado (R$ 89,90), Elyssia Pinot Noir (R$ 179,90), Ice Rosé (R$ 89,90), I Heart Rosé (R$ 69,90) e Freixenet Mía (R$ 59,90).
Para cada garrafa vendida serão doados R$5 à Unaccam, ONG responsável pela capacitação de voluntários e multidisciplinares para cuidar de pacientes com câncer, além de promover a disseminação de informações sobre a importância do diagnóstico precoce por meio de cursos, palestras e workshops. O valor das doações será revertido em mamografias.

A ação é válida durante todo o mês de outubro ou até acabarem os estoques. Para participar, acesse o e-commerce da marca http://www.freixenet.com.br.

         Fotos: divulgação. 

Comentários