Outback lança Gift Card Varejo e anuncia venda nas lojas do Carrefour

Pioneira no setor, rede segue tendência americana e apresenta novo produto que poderá ser encontrado em mais de 260 lojas da rede em todo o País.

O Outback Steakhouse, seguindo a tendência que já é forte nos EUA e buscando proporcionar mais facilidade aos seus clientes brasileiros, anuncia o lançamento do seu Gift Card Varejo, primeiro produto da marca que será comercializado em redes varejistas. Neste primeiro momento, os novos cartões-presente poderão ser adquiridos, exclusivamente, em 266 lojas do Carrefour localizadas em 63 cidades do Brasil. Os clientes poderão escolher entre Gift Cards de R﹩ 50 a R﹩ 300, que têm validade de oito meses a partir da sua ativação.   
A novidade marca o pioneirismo do Outback e reforça o DNA inovador da empresa, que é a primeira do seu segmento a oferecer esse tipo de produto aos consumidores. De acordo com Daniel Barbosa, diretor de Digital e Novos Negócios da Bloomin' Brands, grupo detentor da marca Outback, as expectativas para o lançamento são as melhores, já que em 2019, o Gift Card da marca representou R﹩ 13 milhões em vendas. "Vamos estar onde nossos consumidores estão. Em nossos restaurantes, em suas casas com nosso delivery e por que não em seus supermercados favoritos? Esperamos que os novos Gift Cards no varejo possam proporcionar mais um ponto de experiência aos nossos lovers". E as projeções são positivas. "Com a entrada no varejo, devemos incrementar em torno de 30% as vendas dos cartões até novembro de 2020. E isso pode representar três vezes mais, porque o cliente aproveita a oportunidade e acaba consumindo mais dentro do restaurante. Em linha com o crescimento do canal, vamos expandir exponencialmente os pontos de venda até o final do ano", ressalta o executivo.  
Foto: divulgação.


Comentários