Pular para o conteúdo principal

O Natal já chegou na loja Noel Decorações do Palladium Shopping

Loja especializada do Palladium Shopping Center Curitiba tem mais de mil itens alusivos à data e produtos a partir de R$ 5.

Estudos realizados pelo Pinterest mostram que os usuários estão se antecipando quanto ao planejamento de Natal e realizando pesquisas sobre decoração desde o mês de abril. Buscas relacionadas ao tema tiveram um aumento de 77%, quando comparado abril de 2020 e abril de 2019. Ou seja, muito antes do período tradicional de compras desse tipo de item, as pessoas já estavam pensando no Natal.

Lojas de decoração especializadas, que geralmente são vistas somente a partir da metade de outubro, tradicionalmente, anteciparam a estratégia neste ano. Há três meses da data comemorativa, o clima natalino chegou ao Palladium Shopping Center Curitiba com a expectativa alta de vendas. 


A Noel Decorações já abriu as portas no piso L2, com a proposta de levar encanto e mais de mil opções de produtos temáticos. Com 203 m², a loja oferece opções de decoração que vão desde as mais simples, com preços a partir de R$ 5, até pinheirinhos completos.

A gerente de marketing do shopping, Cida Oliveira, afirma que a loja traz boas energias para esse ano. “Estamos buscando dias melhores, e trazer antecipadamente um pouco do clima natalino torna o nosso ambiente ainda melhor. Esse ano, os sentimentos e encontros estão ganhando novos significados e o Natal será ainda mais especial e único”, comenta. 

A Noel Decorações, que é chamada pelos clientes do Palladium de "o paraíso do Natal", tem atraído muitos visitantes. Além das compras presenciais, as entregas também podem ser feitas via drive-thru, lockers e delivery.