Pular para o conteúdo principal

Nhá Benta 70 anos, uma história deliciosamente abençoada

A história de Nhá Benta teve início no final dos anos 40. A Kopenhagen, que foi a primeira chocolateria premium do país fabricava hóstias para as igrejas locais. A receita era única e formava uma espécie de wafer super fino, crocante e delicado. Em paralelo os confeiteiros da marca faziam um doce à base de marshmallow artesanal coberto de chocolate. Até que um dia, um dos confeiteiros teve a ideia de unir a mistura dos deuses do marshmallow coberto de chocolate, sob o wafer super fino embalado num delicado papel manteiga. A combinação ganhou o nome de Nhá Benta! 

Depois de 70 anos a Nhá Benta ainda é campeã de vendas, a estimativa é que a marca venda cerca de 5 milhões de Nhá Bentas por ano no Brasil. 

Para celebrar esses 70 anos a marca preparou uma campanha especial voltada para as plataformas digitais e que conta a história desse clássico entre os clássicos e que denota o DNA precursor e protagonista da marca que é unanimidade entre todos os brasileiros.

A Kopenhagen de Curitiba oferece 30% na compra do segundo item da linha Nhá Benta, válido para as lojas físicas ou pela internet. Caso o consumidor prefira a facilidade da compra online, as lojas estão preparadas para fazer um atendimento personalizado dos clientes via WhatsApp (whats.link/kopenhagencuritiba), e entregar em casa via Delivery, ou via aplicativos de delivery. Informações: (41) 3026-0221 e pedidos: (41) 99193-8471; facebook.com/kopenhagencuritiba e @kopenhagencuritiba.

Na foto de divulgação: Nhá Benta Melt Caramelo