Pular para o conteúdo principal

JORGE BISCHOFF DIVULGA A DECLARAÇÃO DA MARCA PARA O NOVO MOMENTO

2020 tinha um propósito: nos fazer evoluir! A JORGE BISCHOFF está vivendo intensamente o que esse ciclo de transformação tem para ensinar. Nesse momento, muito mais do que uma coleção, o que apresentamos é uma nova CONEXÃO. As emoções e expectativas em relação ao presente que vivemos, e ao futuro que queremos, foram traduzidos em criações que chegam para nos CONECTAR ainda mais com quem e para quem fazemos a marca.

Construímos uma coleção e uma campanha de novos jeitos, nos reinventando – por nós e por todos! Mantendo a segurança, a saúde e a vida das pessoas como a prioridade, seguimos em frente. Assim, sob diferentes olhares, mas muito unidos pelo coração, geramos engajamento máximo na ideia de criar um novo começo. Ele chegou: incrivelmente solar! Trazendo um mix perfeito entre a vibração e a leveza. É hora de florescer para tempos de acolhimento, conforto, felicidade, equilíbrio e naturalidade.

 

Por isso, a mensagem que trazemos não é sobre lançamentos, é sobre sentimentos.

A nossa renovação não está exclusivamente no design, nas cores e nos materiais, ela está na valorização de todas as belezas e do que é essencial para estar bem!

Por que a moda não é feita de produtos, a moda é feita de pessoas. 

 

E nós, as pessoas, realmente precisamos compartilhar e nos CONECTAR com o que nos faz melhores e mais importa: a empatia, a essência e o encantamento com o que é simples, natural e genuíno.

 

Pelo futuro, temos otimismo. Caminhamos em direção a ele emanando só boas energias e luminosidade! A marca, as fábricas, as lojas, nosso time e os consumidores... mais do que nunca, moda e design com essência nos CONECTAM! Por que só o que resiste a qualquer distância, e transcende ao tempo, são os MELHORES SENTIMENTOS e as CONEXÕES COM VERDADE.
Na foto de Rafael França, o designer Jorge Bischoff