Carlos Carnasciali Cavichiolo é o novo Presidente do Santa Mônica Clube de Campo

 Um dos maiores clubes do Brasil e da América Latina, o Santa Mônica Clube de Campo, realizou no último domingo (27) as Eleições 2020, onde os associados foram às urnas, das 9h às 17h, na Área de Lazer, para eleger a nova Presidência e Membros dos Conselhos Diretor, Deliberativo e Fiscal, para o triênio 2020-2023..

O novo presidente eleito é Carlos Carnasciali Cavichiolo, da chapa “Coração Moniquense”, na foto ao lado da esposa Elizabeth Cavichiolo .

Para disputar as eleições foram homologadas pela Junta Eleitoral três chapas. A vencedora, “Coração Moniquense”, obteve 621 votos, a chapa “Renovação com Transparência” ficou com o segundo lugar com 414, tendo à frente Clarenz Inez Venturin Ishikawa. E o terceiro lugar foi ocupado pelo “Movimento Moniquense”, com Eduardo de Souza que teve 87 votos. Compareceram 1127 eleitores, entre associados jubileus e patrimoniais, que preencheram os requisitos estatutários.

Gilberto Foltran, Iracema Foltran, Elizabeth Cavichiolo e Carlos Cavichiolo.


Cavichiolo, que era o Diretor Social e Cultural na última gestão, agora assume o cargo de Presidente, sucedendo Gilberto Foltran. A posse da nova diretoria está programada para o próximo dia 1º de outubro, às 20h, na sede do Clube. Será presencial, seguindo os protocolos de segurança de distanciamento e uso de máscaras e álcool em gel.

Para a realização das Eleições 2020, o Clube tomou todas as medidas necessárias dos protocolos de segurança e saúde, conforme orientações das autoridades competentes, por conta da pandemia do coronavírus.
Crédito das fotos: Michelle Lara 

Comentários