Pular para o conteúdo principal

Cápsula Ipanema by Osklen

 A marcar carioca Osklen recentemente lançou sua nova coleção, Cápsula Ipanema. O bairro de Ipanema foi a grande inspiração da marca para primeira cápsula da temporada de verão. 
A coleção apresenta uma clássica combinação do preto e branco do calçadão de um dos bairros mais charmosos do mundo, berço da bossa nova, do surf e da cultura de praia, foi o ponto de partida para a criação dos novos essenciais: peças versáteis em modelagens confortáveis e fáceis de usar.

A novidade já está disponível nas lojas Osklen da capital paranaense. Entre as inovações da coleção, está a tecnologia Polygiene, um tratamento antibacteriano para tecidos, que reforça a praticidade, permitindo que a peça seja usada mais vezes, sem precisar lavar. Com menos lavagens, há uma maior durabilidade do produto, mais economia de água, tempo e energia. Outra inovação da coleção é o tecido Aquaflex, que foi desenvolvido para a prática esportiva e na cápsula Ipanema migrou para o universo casual, garantindo mobilidade e leveza para o dia-a-dia.

 Confira todos os detalhes da coleção Cápsula Ipanema nas lojas Osklen de Curitiba localizadas no Patio Batel e no ParkShoppingBarigüi.

Crédito das fotos: divulgação.