Pular para o conteúdo principal

Burger da OX Room Steakhouse é finalista do Prêmio TOPVIEW Gastronomia 2020

 

Com o intuito de valorizar as melhores experiências em casa com os lugares que se destacaram durante a pandemia, o Prêmio TOPVIEW Gastronomia 2020 traz o tema “Gastronomia da Superação”, com votação popular que segue até o dia 2 de outubro, visando compartilhar o quanto as refeições ganharam um novo conceito neste ano.  A OX Room Steakhouse é um dos restaurantes finalistas na categoria “Melhor Delivery de Lanches e Hambúrgueres”, resultado de grandes adaptações promovidas durante esse período.

 A moderna e prestigiada steakhouse do bairro do Batel criou um hambúrguer especial diferenciado que leva todo o sabor da casa até o cliente. O OX Burger é preparado por um processo completamente artesanal, desde a seleção da carne, preparo, nível de gordura com blend exclusivo, molho e temperos próprios dos chefs Leandro Fernandes e Vini Felizardo.

 A criação do OX Burger foi fruto de uma reinvenção necessária neste momento, adaptando formatos para continuar compartilhando a experiência de servir bem, mas dessa vez em casa. Toda a cozinha e o cardápio passaram por uma reformulação completa.

 A OX Room é um restaurante moderno, de gastronomia dinâmica cuja protagonista é a carne. Localizado no Batel, oferece uma proposta diferente de servir carnes na brasa.

 Todas elas são certificadas da raça de gado Angus com textura e sabor inigualável trazidos diretamente do Rio Grande do Sul para serem selecionadas dentro da própria casa.

 Serviço:

A OX Room Steakhouse

Al. Dom Pedro II, 390

Atendimento no almoço e no jantar. 

Informações e reservas podem ser consultadas pelo telefone (41) 3039-4577, ou pelo site oxsteakhouse.com.br .

Crédito da foto: Pezzi Comunicação.