Pular para o conteúdo principal

Vivaaaaa!! Swadisht Indian Cuisine ganha selo do Travellers' Choice 2020

 Restaurante indiano está entre os mais bem avaliados globalmente baseado no feedback de membros de uma das maiores plataformas de viagens do mundo. O restaurante Swadisht Indian Cuisine, localizado em Curitiba, capital do Paraná, conquistou o selo do Travellers' Choice 2020 e faz parte oficialmente do seleto grupo de 10% dos melhores restaurantes do mundo. 

Chef Ravi Shinde que assina o menu do restaurante com mais de 80 pratos em um cardápio saboroso e criativo. 

Criado em 2002, o Travellers’ Choice é o prêmio máximo concedido pelo TripAdvisor baseado em milhares de avaliações e opiniões de viajantes do mundo todo. Anualmente, a plataforma anuncia os vencedores em diversas categorias que elenca o melhor dos melhores em termos de serviço, qualidade e satisfação do cliente.

De acordo com Jeetu Khemani, proprietário do Swadisht, receber o selo do TripAdvisor é de grande relevância por tratar-se da opinião dos clientes baseada na vivência que tiveram no restaurante. “Esse prêmio representa a preocupação que temos com a experiência da pessoa em nosso ambiente, com a qualidade e preparo dos produtos e o tempo que investimos em melhorias e treinamento. Recebê-lo agora, quando completamos 17 anos de história, é muito  significativo e, mais do que isso, uma injeção de ânimo e incentivo diante do momento em que estamos vivendo”, conta.

SERVIÇO

swadisht.com.br

Endereço: Av. Vicente Machado, 2036 – Batel

Telefone: (41) 3015-1056 | WhatsApp: (41) 98735-9386

Reservas online: 24h pelo TheFork, com botões também no website, TripAdvisor e Facebook

Reservas e Experience Delivery: a partir das 16h pelo telefone ou WhatsApp 

Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 19h às 22h | Estacionamento coberto com serviço terceirizado 

Sobre o Swadisht Indian Cuisine

Em um cenário amplo e elegante, que mistura arquitetura contemporânea com ambientação temática, o restaurante Swadisht apresenta um extenso cardápio assinado pelo chef Ravi Shinde, baseado na milenar cozinha tradicional indiana, com toques criativos e uma seleta carta de vinhos. Localizado em uma região nobre de Curitiba, considerada um dos polos gastronômicos da cidade, o restaurante oferece serviço internacional e todas as facilidades necessárias aos clientes mais exigentes. É reconhecido como referência na gastronomia asiática, sendo ganhador de diversos prêmios importantes. A aplaudida culinária, somada ao seu mix perfeito, traduz o sucesso conquistado desde 2003.

Fotos: Divulgação.