Pular para o conteúdo principal

PETIT POP PARA O DIA DOS PAIS

 A Petit Pop promete agradar a todos os paladares neste Dia dos Pais, comemorado no dia 9 de agosto (domingo). A cesta, item campeã de venda em datas comemorativas, traz  Caneca esmaltada verde, Café La Cafeteria, Suco de laranja, Petit Baguete de fermentação natural, Mini focaccia, Pão de queijo, Mini tábua de frios, Queijo ementhal, Camembert, Salame, Parma, Mini mel, Manga em cubos, Mini cake limão siciliano, Lascas de chocolate 70%, Cinamon roll, Caixinha de torrones, Mini vaso suculenta e Caixa maleta.
Outra opção para presentear é a Tábua Dia dos Pais, com queijos  Camembert, Roquefort, Ementhal e Crumble de mel acompanhados de Pão italiano com Stracciatella, Mini azeite, Parma, Salames, Baguete de fermentação natural e Pedra oval em mármore.






Para o almoço, a equipe Petit Pop preparou um delicioso menu com Bouquet de salada baby leaf, com lascas de Grana Padano, tangerina, pimenta preta, gérmen de trigo tostado, e vinagrete de tangerina para entrada.
Para o prato principal: Cotoletta alla milanese, purê de batata, farofa crocante de limão siciliano ou Fettuccine na emulsão de manteiga de sálvia e mignon ao vinho marsala trufado. E para finalizar, sobremesa! Tiramisù, Profiteroles ou Big Bis (camadas de wafer intercaladas com Nutella, coberta com chocolate a escolher preto ou branco) fecham o cardápio.
As encomendas, limitadas, podem ser realizadas pelos telefones (41) 3022-4864 ou 98848-0082 e também pelo site www.petitpop.com.br.

Fotos: divulgação.