Pular para o conteúdo principal

L’Occitane au Brésil se aproxima de consumidores com reposicionamento

 Com nova estratégia, marca busca se aproximar dos brasileiros enquanto traz novos preços e Fernanda Souza como embaixadora.

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, celebra sete anos de histórias verdadeiras e apaixonantes em solo nacional com novidades. A marca apresenta um novo posicionamento de preço, agora mais acessível em diversos produtos, com campanha de veiculação nacional, a contratação da atriz e apresentadora Fernanda Souza como primeira embaixadora da marca e novidades em portfólio.

 Com seis pontos de venda em Curitiba, a L’Occitane au Brésil, que já lançou mais de 25 linhas e 200 produtos, escutou seus consumidores e trouxe preços mais baixos para seu portfólio. O gatilho de mudança ocorreu após diversas pesquisas apontarem que clientes e não clientes gostariam de preços mais acessíveis para os produtos.

 

Com valores até 40% mais baixos, a marca manterá o mesmo padrão de qualidade já existente em todo o portfólio. “Acreditamos que nossos produtos proporcionam experiências únicas para os consumidores - são diversas fragrâncias, texturas e benefícios únicos – e, ao deixar os preços mais acessíveis, esperamos estar mais próximos e fazer cada vez mais parte da rotina dos brasileiros” comenta Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil.

 

A marca também traz novidades para a sua comunicação: pela primeira vez, a L’Occitane au Brésil terá uma embaixadora – a atriz e apresentadora Fernanda Souza. “Estamos empolgados com a contratação da Fernanda, que tem personalidade autêntica e descontraída, assim como a marca. Ela levará ainda mais verdade para os consumidores” celebra Victoria.

 

A campanha reforçará também a essência da L’Occitane au Brésil, que desde sua fundação trabalha com valores como responsabilidade com o meio ambiente, valorização dos ingredientes naturais brasileiros, parcerias responsáveis com comunidades locais e o saber-fazer franco-brasileiro, com texturas cheias de sensorialidade e fragrâncias memoráveis. Ela nasce de um trabalho em conjunto com as agências VML, MktMix, Colucci Agentes e Brigitte Filmes.

 

Além da campanha de reposicionamento de preço, Fernanda estrelará lançamentos de diversas linhas importantes para o negócio ao longo dos próximos meses. A imagem da atriz e apresentadora estará na TV, no digital e nos pontos de vendas da marca durante toda a parceria, que dura até o início de 2021.

  

“Apesar do cenário desafiador atual, o Brasil continua ocupando uma posição importante para o Grupo L’OCCITANE, incluindo o lançamento de L’Occitane au Brésil em 2013, a construção da primeira fábrica do Grupo fora da França em 2017 e, agora, o reposicionamento de preços, alinhado com nossas expectativas futuras”, finaliza Victoria.

 

Shopping Mueller: Av Cândido de Abreu, 127, loja ML014 piso L3

(41) 3077-7277 – (41) 99201-7563

 

ParkShopping Barigui: R Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, Quiosque 276 –

(41) 3538-4849 – (41) 98717-9907

 

Shopping Estação: Avenida Sete de Setembro, 2775, Quiosque SET00Q07, Piso L1 –

(41) 3085-3221 – (41) 98836-9772

Shopping Palladium: Av Presidente Kennedy, 4121 – Quiosque 117

(41) 3212-3695 -  (41) 99151-4113

 

Shopping Curitiba: R. Brigadeiro Franco, 2300 quiosque 07, Piso L1

(41) 3092-6166 – (41) 98843-3411

 

Jockey Plaza: Av. Victor Ferreira do Amaral, 2633 Q 233

(41) 3216-1062 – (41) 98820-3000

Foto: Divulgação.

Postagens mais visitadas deste blog

Curitiba 18💙18 distribui 270 toneladas de alimentos

  Campanha de financiamento coletivo arrecada R$ 991.841 em 18 dias em prol de ONGs de Curitiba e Região Metropolitana. Uma campanha em torno do número cabalístico 18. Assim foi a Curitiba 18 18 , uma iniciativa da Comunidade Israelita do Paraná, que foi abraçada por muitos curitibanos, pessoas físicas e jurídicas.   A ação foi inspirada na campanha original de São Paulo, realizada algumas semanas antes. A arrecadação total pela plataforma de financiamento coletivo Benfeitoria foi de R$ 991.841,00, que estão sendo transformados em 270 toneladas de alimentos para mais de 9 mil famílias.   A distribuição já começou e continuará nas próximas semanas, com o apoio logístico da Trans Pizzatto. O número 18 foi escolhido por simbolizar a vida, transformando alimentos em esperança para as famílias mais necessitadas, situação agravada pela pandemia. “18 simboliza ‘chai’, que é vida em hebraico. E o coração, uma ponte para outra vida. Pessoas ajudando pessoas. Uma forma de honrar essa terra que t

Conheça os eventos na Itália e na França que vão celebrar Leonardo da Vinci em 2019

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados e não poderia ficar de fora das comemorações dos    500 anos da morte de Leonardo Da Vinci , no  ano de 2019.  Da Vinci,  considerado, graças às suas contribuições em praticamente todos os campos do conhecimento humano, um dos artistas mais completos que o mundo já conheceu. O gênio italiano morreu no dia 2 de maio de 1519 e, como não poderia deixar de ser, o tema vai inspirar atrações ao longo do ano na Itália, país de origem do artista, e na França, onde passou os últimos dias de sua vida. Na programação, mais de 500 eventos com o objetivo de criar um movimento popular e artístico através de uma programação variada, que aborda temas relacionados à figura do artista e ao Renascimento - período em que viveu -, como arquitetura, gastronomia, artesanato, ciência e inovações tecnológicas.   Legado e raízes na Itália Na Itália, uma série de celebrações estão planejadas e du

Brasil abre 2018 com 16 prêmios para os espumantes brasileiros na Espanha

Vinhos e espumantes são reconhecidos por júri internacional formado por 40 experts A conquista de mais prêmios internacionais para vinhos e espumantes brasileiros começou mais cedo este ano. O país verde e amarelo acaba de conquistar 16 medalhas no Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos (CINVE) 2018 , realizado de 12 a 14 de fevereiro no Complexo Cultural de São Francisco, na cidade de Cáceres, na Espanha. A entrega da premiação acontecerá dia 13 de abril no Hotel Villamagna, em Madri .   O concurso reuniu 705 amostras de 14 países. Um júri formado por 40 experts distinguiu quatro vinhos e 12 espumantes brasileiros . O diretor da Associação Brasileira de Enologia (ABE), enólogo Marcos Gabbardo, esteve representando o Brasil e destaca que foi possível avaliar, principalmente, vinhos da Península Ibérica, além de produtores do Novo Mundo e Velho Mundo. “Todas as avaliações foram realizadas às cegas por jurados internacionais, permitindo a valorização da diversidade e qual