Pular para o conteúdo principal

L´Épicerie oferece menu especial para o Dia dos Pais

Disponível para delivery e take away, o menu mescla clássicos da culinária francesa com pratos inéditos, servidos para duas ou quatro pessoas   

O bistrô francês L’Épicerie está com um menu especial para este Dia dos Pais, dia 09 de agosto. Mesclando clássicos da culinária francesa com prato inéditos, o menu, com entrada + prato principal + sobremesa, servido para duas (R$ 220) ou quatro (R$ 410) pessoas, está disponível nas opções take away e delivery. As encomendas podem ser realizadas até sábado, dia 08 de agosto, às 12h.

No Menu 1, a entrada é um Cocktail de camarão, composta de camarões no molho rosé e alface. 

Para o prato principal é possível escolher entre o Rosbife de filé mignon com molho mostarda Dijon, acompanhado das clássicas batatas gratinadas OU um tradicional Boeuf Bourguignon, servido com arroz branco de acompanhamento. Brownie é a sugestão de sobremesa.






Já o Menu 2 leva uma inédita Salada de frango de entrada, com frango desfiado, cenouras raladas, ervilhas, milho, uva passa, molho rosé e batata palha. 

Para o prato principal Strogonoff de camarão, acompanhado de arroz branco e batata palha. 

        
                              Brownie, no Menu 2, também é a opção de sobremesa.
 O menu especial de Dia dos Pais é entregue em embalagens descartáveis, sendo necessário apenas a finalização (aquecimento e empratamento) em casa. Lembramos que os pedidos serão aceitos até o dia 08 de agosto, às 12h. A entrega será combinada com o cliente. Mais informações pelo telefone 41 3044 4744 ou pelo whatsapp 41 9 9698 6390. O L’Épicerie está localizado na Rua Fernando Simas, 340, no Bigorrilho.
Instagram: @lepiceriecuritiba
Fotos: divulgação.