Pular para o conteúdo principal

Hospital IPO inaugura nova unidade no Champagnat

Nos próximos seis meses, mais cinco unidades serão inauguradas como parte de processo de descentralização do grupo, que busca estar mais próximo e trazer comodidade aos curitibanos.
Dr. João Luiz Garcia de Faria, diretor do Hospital IPO (centro da foto), Dr. Rodrigo Silveira de Miranda, Dr. Felipe Carlos Steiner, Dr. Roberto Hyczy Ribeiro Filho e Dr. Luiz Guilherme Patrial (sócios),  durante a inauguração da nova unidade do Hospital IPOa unidade no Champagnat. , no último dia 27. 

 O Hospital IPO segue com seu projeto de expansão, e na quinta-feira (27), começou a funcionar a nova unidade do grupo: o IPO Champagnat, na Rua Martim Afonso, 2910, no Express Mall Champagnat. Essa, aliás, é a primeira de outras cinco unidades a serem inauguradas ainda este ano neste modelo de estrutura comercial, que têm localizações estratégicas em áreas de grande fluxo nos bairros, além da oferta de estacionamento privativo. 

Equipe IPO Champagnat

“Seguimos com nosso plano de expansão, focado na descentralização do atendimento da nossa sede, no bairro Água Verde, para estar mais próximo dos pacientes e evitar deslocamentos desnecessários”, explica João Luiz Garcia de Faria, diretor do Hospital IPO e sócio da BF Medical Facilities, empresa detentora do Eco Medical Center – complexo hospitalar inovador em construção em Curitiba, com previsão de inauguração para 2021 – que conta com investimento de R$ 100 milhões e funcionará de forma integrada à sede na Av. República Argentina.

 

Atendimento à otorrinolaringologia em geral e especialidades complementares

 

O IPO Champagnat terá atendimento eletivo de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. As especialidades oferecidas serão otorrinolaringologia geral e subespecialidades, como rinologia, otologia, laringologia, otorrino infantil, otoneurologia, craniofacial e estética da face; e também procedimentos em otorrinolaringologia, como videonasofibroscopia, videolaringoscopia, testes alérgicos, procedimentos craniofaciais estéticos e funcionais, entre outros. Como especialidade complementar, o IPO Champagnat também oferecerá um centro auditivo com fonoaudióloga e exames audiológicos (audiometria e imitanciometria).

 

O agendamento para procedimentos já está disponível, por telefone fixo ou WhatsApp. Basta entrar em contato por (41) 3335 5648 ou (41) 99756 3390.

 Fotos: divulgação.