Flowork Curitiba completa primeiro ano

Flowork, empresa gaúcha líder no segmento de coworking e escritório privativos mobiliados na região Sulcompleta em agosto o primeiro ano de operação em Curitiba. A unidade abriga a sede de importantes empresas como Nestlé, Invescon, De Bernt e Big Brain Education. Os mais de 100 membros ativos na Capital paranaense contam com estrutura de mais mil e duzentos metros quadrados em operação e uma vista privilegiada para o Parque Barigui. A novidade é que a empresa já prepara a terceira expansão para 2021, com mais 600m².

A Flowork Curitiba ocupa o 15º e 16º andares do Barigui Business Center (BBC) que  possui a certificação Leadership in Energy and Environmental Design (LEED), na categoria máxima, a Platinum, que certifica a sustentabilidade do edifício. Entre as características, destaque para o telhado verde, bicicletário, vagas preferenciais para veículos eficientes e aproveitamento da iluminação natural.

Apesar da pandemia de COVID-19 estar obrigando o home office, os sócios Daniel Pocztaruk, Daniel Goldsztein, Lourenço Paiva e Luis Napoleão Filho apostam no aumento da demanda no mercado de compartilhamentoExiste uma procura de empresas que estão migrando da locação tradicional para o promissor mercado de coworkings que promete crescer muito em 2021.

A equipe da unidade de Curitiba aguarda ansiosa pelo fim do  isolamento social para poder comemorar a data junto aos clientes e fornecedores que a acompanharam durante este primeiro ano, tradicionalmente a Flowork comemora em grande estilo os aniversários.  

Na foto os sócios Daniel Pocztaruk, Luis Napoleão Filho, Lourenço Paiva e Daniel Goldztein.

Foto: Marcelo Elias.

Comentários