Pular para o conteúdo principal

Deunir Argenta segue na presidência da Uvibra

Pandemia e assuntos em trâmite foram decisivos para a recondução que foi aprovada em Assembleia Geral Ordinária, realizada na segunda, 04, via Plataforma Zoom.
O Coronavírus impactou a rotina de empresas, entidades e pessoas no mundo inteiro. No Brasil não foi diferente. As mudanças na agenda do setor vitivinícola, decorrentes da pandemia, além de temas setoriais que seguem em tramitação, levaram a União Brasileira de Vitivinicultura (Uvibra), a reconduzir a Diretoria Executiva, com exercício 2019/2020, até 30 de abril de 2021. O empresário Deunir Argenta segue na presidência, dando continuidade aos trabalhos de representatividade e defesa do setor junto aos Governos, além de atuar no associativismo, fortalecendo a cadeia produtiva com parcerias junto a instituições afins.
A reeleição do Conselho de Administração, do presidente, vices e diretores, além dos membros dos Conselhos Fiscal e de Ética e do Núcleo de Auditoria Estratégica Interna (NAEI) foi aprovada por unanimidade em Assembleia Geral Ordinária, realizada nesta terça-feira, 4 de agosto, via Plataforma Zoom. O grupo é formado por 16 pessoas, entre empresários, lideranças e profissionais do setor.

Foto: Morgane Coloda