Pular para o conteúdo principal

Cuore di Cacao lança Sticks de Chocolate Quente

 O preparo, que traz toda excelência da chocolateria curitibana, é uma ótima opção para os dias gelados de Curitiba. 

O friozinho chegou de verdade em Curitiba, e nada melhor do que aquecer o corpo com um reconfortante chocolate quente. Agora, que tal preparar em casa uma receita desenvolvida por uma das principais chocolaterias do Brasil? É isso mesmo. A curitibana Cuore di Cacao, referência do mercado nacional, acaba de lançar seus Sticks de Chocolate Quente, práticos e extremamente saborosos.

 

Os chocolates quentes da Cuore di Cacao, que já eram um grande sucesso, ganharam uma versão bem especial, que pode ser preparada em casa com muita praticidade. Basta esquentar 100ml de leite e na sequência adicionar o palito com o chocolate. Daí é só deixar dissolver por dois minutos e misturar bem. Pronto, a bebida pode ser consumida.

 

Os Sticks de Chocolate Quente da chocolateria curitibana estão disponíveis em duas versões: chocolate ao leite, feito com cacau 38%, ideal para quem ama doçura e notas caramelizadas; e o intenso, para quem prefere o sabor marcante do cacau. As duas opções têm sabor e cremosidade no ponto certo, com as mesmas características das bebidas vendidas na loja física da Cuore di Cacao. O preparo é vendido em embalagens com três doses e custa R$ 34,90.

 

A Cuore di Cacao conta com uma unidade própria em Curitiba, no bairro Batel (Rua Fernando Simas, 347), e tem seus produtos espalhados por diversos pontos de venda no país. Além disso, pessoas de outras partes do Brasil podem fazer encomendas por meio do site da chocolateria (www.cuoredicacao.com.br) ou  pelo WhatsApp (41) 98788-1633. Mais informações pelo telefone (41) 3014-4010.

          Fotos: divulgação.