Pular para o conteúdo principal

Boi and Beer lança almoço executivo semanal by Vitor Bourguignon

O açougue moderno aposta em combinações para dar praticidade e custo-benefício à refeição durante a semana. 
O Master Chef e sócio do Boi and Beer Açougue Moderno fez uma seleção de combinações com os cortes de carne e acompanhamentos da casa, além de dois pratos de sua autoria por semana, usando a linha dia-a-dia do Boi and Beer, para dar praticidade e ao mesmo tempo requinte aos almoços durante a semana.
Entre as sugestões de carne estão: picanha, bife Ancho, Mignon, linguiça Bratwusrt e coxa e sobrecoxa desossada à milanesa. Todas as opções contemplam dois acompanhamentos, que podem ser: arroz Biro-Biro, salada, maionese, batata-chips, pão de alho. Nas assinaturas do chef desta semana, ragu de ossobuco com risoto milanês, e medalhão de frango e bacon com mousseline de batata barôa e couve crocante. Os valores variam de R$25 a R$39 por pessoa.

“Nesses dias de quarentena e isolamento social, diversificar a alimentação tem sido um desafio em casa, então escolhemos sugestões para toda família, com preços atrativos e muito sabor”, explica Vitor Bourguignon.
Os pratos podem ser pedidos de terça a sexta, das 11h às 15h30, pelo Whatsapp da casa, pelo número (31) 3328-4590, ou pelos aplicativos Boi and Beer, Rappi e iFood.
Fotos: divulgação.