Pular para o conteúdo principal

Prestinaria promove leilão solidário de jantar de Dia dos Namorados


Um dos principais empreendimentos gastronômicos de Curitiba resolveu leiloar um jantar romântico exclusivo que terá o valor arrecadado doado para o TETO.


A data mais romântica do ano pode se tornar ainda mais especial em 2020. A Prestinaria, tradicional casa de pães da capital paranaense, abrirá em breve sua segunda unidade na cidade, no bairro São Lourenço. Mas antes disso, pretende proporcionar uma experiência única para um casal curitibano no Dia dos Namorados, que terá a oportunidade de “inaugurar” o novo espaço no dia 12 de junho, com um jantar exclusivo.

Parece cena de filme, mas é isso mesmo. Um espaço aconchegante e exclusivo para um único casal, que poderá arrematar a experiência em um leilão, que terá o valor arrecadado doado para o TETO, organização não governamental, que ganhou destaque em todo mundo garantindo o direito à moradia por meio de programas sociais que gerem melhorias de moradia e habitat.

A nova Prestinaria conta com uma infraestrutura incrível, com o projeto arquitetônico assinado pelo renomado arquiteto Jayme Bernardo. Já o cardápio da noite será desenvolvido por grandes nomes da gastronomia paranaense. O menu ficará por conta da chef Fernanda Zacarias, da Ragu Rotisseria; a harmonização do jantar será elaborada pela sommelier Debora Breginski, da Viva Vinho; e a sobremesa será preparada pelo Chef Dudu Crema, da Chokotat.

Para participar do leilão, os interessados precisam dar um lance até o dia 11 de junho. Os valores podem ser publicados nos comentários das publicações oficiais sobre a ação nos perfis da Prestinaria no Facebook e no Instagram, por meio de mensagens privadas nas duas ferramentas ou ainda pelo WhatsApp (41 992491079). A transferência do valor vencedor deverá ser realizada até a manhã do dia 12 de junho. Mais informações no site www.pao.com.br
 Foto: Divulgação.