Pular para o conteúdo principal

Itapema Beach Resorts By Nobile (SC) reabre em julho e anuncia novo posicionamento

Resort adotou rigorosos protocolos de higienização e regras de

distanciamento pensando no bem-estar e segurança dos hóspedes.

Localizado em meio a exuberante região da Costa Esmeralda, em Santa Catarina, o Itapema Beach Resorts By Nobile está preparado para oferecer experiências únicas. Com retomada prevista para o dia 01 de julho, o resort aplicará rigorosos protocolos de higienização, conforme as diretrizes da Organização Mundial de Saúde, Ministério da Saúde e ANVISA. Para garantir o bem-estar, saúde e segurança dos colaboradores o uso de EPIs (equipamentos de proteção individual) será obrigatório em toda a propriedade, assim como o uso do álcool gel 70% e medidas de distanciamento.


Na retomada o resort disponibilizará 47 chalés que acomodam duas ou quatro pessoas, e mais seis apartamentos com entrada independente, de um total de 187 unidades existentes na propriedade. Todos eles contam com espaços amplos e arejados, alguns com vista mar e outros com vista para os jardins do empreendimento. 
 
Para utilização da infraestrutura de lazer, como campo de golfe com 9 buracos (68 pares), quadra de tênis, academia, piscina externa e ancoradouro (que recebe embarcações de pequeno e médio porte), os hóspedes devem agendar os horários previamente, obedecendo aos intervalos de higienização.
 
Luciano Agostini, Gerente Geral do empreendimento, destaca que, neste primeiro momento, o resort só oferecerá pacotes de hospedagem, sem refeições inclusas. Café da manhã, almoço e jantar serão cobrados à parte e o hóspede poderá escolher entre as opções gastronômicas do espaço Boulevard, composto por restaurantes que oferecem desde pratos a la carte inspirados na culinária internacional, a especialistas em carnes com cortes nobres feitos na parilla, além desses, o restaurante Sea Beach disponibiliza cardápio da culinária regional e frutos do mar. O Boulevard também abriga uma cafeteria com deliciosas sobremesas, e lojas de conveniências.
 
"Estamos contentes e totalmente preparados para a reabertura. Nossas equipes passaram por treinamentos operacionais e administrativos, assim como se familiarizaram com as cartilhas informativas. Criamos materiais de comunicação com os protocolos de higienização e inserimos nas áreas do resort sinalizações com as medidas adotadas pelo Itapema Beach Resorts By Nobile”, declara Agostini.
 
Novo posicionamento
Para proporcionar uma estadia que continue excedendo as expectativas dos hóspedes durante o “novo normal”, o Itapema Beach Resorts By Nobile anuncia uma readequação no público-alvo.  No retorno das operações, o resort passará inicialmente a aceitar somente hóspedes acima de 18 anos, tendo em vista o momento atual.
 
O novo posicionamento está focado na segurança para satisfação dos hóspedes mais exigentes, oferecendo ambientes aconchegantes, serviços de alto padrão e localização privilegiada, tudo isso combinando com casais que procuram experiências únicas e espaços que preservam a tranquilidade e privacidade.
 
Itapema Beach Resorts By Nobile
O resort está a aproximadamente 47 Km do Aeroporto de Navegantes e a 80km do Aeroporto de Florianópolis, e próximo ao Terminal Rodoviário de Itapema e Balneário Camboriú. A localização do Itapema Beach Resorts By Nobile é privilegiada por estar a cerca de 15 Km do Aeroporto do Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda (www.facebook.com/cond.costaesmeralda). Além da proximidade com importantes pontos turísticos, negócios e lazer da região, como o Parque Beto Carrero World, a 45 km, o Parque Unipraias, a 16 km, Blumenau – Vila Germânica, a 83 km, o Centro de Eventos Balneário Camboriú, 8 km, e o Santuário Santa Paulina, a 60 km.
 
Serviço
Endereço do complexo: BR 101 km 144 nº3146, Itapema, 88220000, Brasil
Telefone: +55 47 3261-7000 (central de reservas.

E-mail: atendimento@itapemabeachresorts.com.br   .  

                    (Foto: Piscina do Itapema Beach Resorts By Nobile

um convite para apreciação das belas paisagens da região)

Crédito: divulgação.