Pular para o conteúdo principal

Carlos Ferreirinha debate sobre a nova jornada do consumidor

O Lide Paraná Talks aborda as mudanças causadas pela pandemia no consumo .
 
Uma coisa é certa: o consumidor não será o mesmo pós-pandemia. Por isso, nesta quinta-feira (18), às 17h, o LIDE Paraná Talks, traz Carlos Ferreirinha, Presidente da MCF Consultoria e um dos principais especialistas em consumo do Brasil para um bate-papo com o tema "A nova jornada do consumidor".

O cenário não só acelerou a transformação digital de muitas empresas, como mostrou a importância de prestar atenção no consumidor, principalmente, durante as experiências de vendas independente se o foco do seu negócio seja no varejo ou no atacado.

 "Em três meses de pandemia já vimos que a forma das marcas se comunicarem mudou. A jornada do cliente também foi forçada a mudar. E para entendermos como podemos usar as melhores práticas neste momento para ver resultados no caixa, Carlos Ferreririnha irá nos levar a pesar a agir nessa nova jornada de consumo", comenta Heloisa Garret Presidente do LIDE Paraná.

 LIDE Paraná Talks – A websérie criada pelo LIDE Paraná tem a finalidade de auxiliar os empresários neste momento de incertezas, trazendo uma rica agenda com participação de especialistas e autoridades em diversos assuntos.
Foto: divulgação.