Pular para o conteúdo principal

Boi and Beer lança menu especial para os namorados

O cardápio contempla entrada, prato principal e uma garrafa de vinho – os kits são entregues em casa por R$180 para o casal. 
O Boi and Beer, açougue moderno, pensou numa proposta diferente para os namorados: ao invés de encomendar o jantar, que tal preparar o menu curtindo a companhia um do outro?
 Nessa proposta, o açougue moderno entrega todos os ingredientes em casa, separados e porcionados para dois.
No menu, tostata italiana, de entrada, e um suculento bife de chorizo na frigideira com talharim ao molho Alfredo, harmonizados com o vinho Ramanegra. O cardápio foi criado pelos chefs Vitor Bourguignon e Guile Kaesemodel, e harmonizado por Raphael Zanette, na última live promovida pela casa – o Vitor Bourguignon convida. Todo passo a passo também está disponível no canal do youtube.com/boiandbeer.

Confira a lista de ingredientes:
 Entrada:
Pão fermentação natural – duas fatias grossas
40g de ricota
1 tomate
30ml de vinagre balsâmico
2 fatias de bacon
10g de parmesão
1 limão
Salsinha, cibulete, manjericão
Brotos verdes para decorar
Sal à gosto

Prato principal:
200g de talharim
creme de leite fresco
250g de parmesão
50 ml vinho branco
50g manteiga
20 ml azeite de oliva
2 steaks de chorizo
3 dentes de alho
1 ramo de alecrim
sal e pimenta à gosto

Os pedidos podem ser feitos pelo (41) 98797-2960 até o dia 11 de junho. As carnes são fornecidas pelo açougue moderno, os demais ingredientes pela Spaccio RAR e Strapasson. Os pães são da Kaesemodel Gastronomia e os vinhos da Mundo Sur Wine Import. Quem adquirir o kit, ganha 15% de desconto na loja de decoração Core Casa, para compra de itens para compor a mesa da ocasião.
Foto: Divulgação.