Pular para o conteúdo principal

Aizu lança novo delivery: para recriar em casa experiência do restaurante

Premiado diversas vezes como o melhor restaurante japonês de Curitiba, o Aizu lança seu novo formato de delivery. O Aizu na Sua Casa foi pensado para levar para a residência dos clientes a experiência de um jantar neste reconhecido endereço gastronômico. Embalagens especiais e entregas realizadas exclusivamente por carros fazem parte da novidade. O esmero visual das caixas, decoradas com ideogramas em dourado, ressaltam a proposta de fazer deste formato uma grande opção para o jantar de Dia dos Namorados.
 Os pedidos para o delivery Aizu na Sua Casa podem ser feitos pelo aplicativo Goomer Go (https://www.goomer.app/aizurestaurante). Este mesmo endereço também está disponível no Instagram da casa - @aizu_restaurante – por meio de link na bio. Vale ressaltar que o Aizu também atende presencialmente no salão, seguindo todas as normas de prevenção da Covid-19. Reservas podem ser feitas pelos telefones: (41)3043-0420 e 99960-8887.
 
Dia dos Namorados especial

O Aizu promove uma saborosa fusão da gastronomia tradicional japonesa com toques contemporâneos. Entre os principais alicerces da sua cozinha estão uma atenção cuidadosa aos detalhes, técnica apurada e ingredientes nobres. Entre os peixes e frutos do mar que são diferenciais da casa, estão o atum Bluefin (mais cobiçada espécie deste pescado), vieiras canadenses, centolla (o King Crab das águas chilenas), polvo espanhol (com seu tamanho imponente) e a merluza negra (também chamada de bacalhau de profundidade, oriunda dos mares da Patagônia).

Ostras e uni (ouriço do mar) de produtores de Santa Catarina, bem como uma grande variedade de peixes brancos pescados em águas brasileiras, também fazem parte do elenco de ingredientes, ao lado do internacionalmente apreciado salmão. O arroz utilizado nos sushis também se destaca. É da marca Tamaki Gold, que produz na Califórnia a variedade koshihikari especial, escolhida pelo aroma e sabor por restaurantes de alta gastronomia japonesa do mundo todo.

Unindo insumos que são uma preciosidade com as melhores tradições da comida japonesa, mais pitadas de inovação, o Aizu segue como grande referência desta saborosa e encantadora gastronomia em Curitiba.  Em casa ou no restaurante, sem dúvida proporciona uma experiência inesquecível, com seus sushi, sashimis e uma diversidade de outros pratos.

 Aizu Restaurante
 Endereço: Rua Senador Xavier da Silva, 19 - São Francisco, Curitiba – PR
Telefones: (41) 3043-0420 e (41) 99960-8887
Funcionamento: Segunda à quinta das 19h00 às 23h30. Sexta e Sábado das 19h00 às 00h30.
Instagram: @aizu_restaurante
Fotos: divulgação