Pular para o conteúdo principal

Street 444 tem promoção e menu especial de Dia das Mães

 Para duas pessoas, o cardápio contempla dois pratos principais e uma garrafa de vinho por R$120.

 Dia 10 de maio, domingo, é comemorado o Dia das Mães. Para celebrar, o Street 444, que agora é restaurante, preparou um menu com valor especial para as famílias comemorarem a data tão especial.

A promoção contempla dois pratos e uma garrafa de vinho por R$120 (serve duas pessoas). Nas sugestões, feitas pelo chef Adriano Sadowick, o cliente pode escolher uma massa, que pode ser um tortelli de brie com damasco, de costela ou de mozarela com molho pomodoro, e um entrecot com acompanhamento de preferência (talharim na manteiga ou risoto de parmesão). O vinho que harmoniza com os pratos é o português Alecrim, na versão tinto ou branco. Além disso, os demais vinhos da casa estarão com 20% de desconto.
Lembrando que a casa segue todas as medidas de segurança e higiene, orientadas pelos órgãos governamentais e pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
A promoção vale para consumo na casa, delivery ou retirada no balcão, tanto no almoço, quanto no jantar. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (41) 3044-0444 ou pelo aplicativo iFood.

Serviço:
Street 444
Endereço: Alameda Presidente Taunay, 444 – Batel
Horário de funcionamento: ALMOÇO - de segunda a sexta, das 12h às 15h, sábado e domingo, das 12h30 às 16h30 / JANTAR – diariamente, das 19h às 23h30;
Telefone: (41) 3044-0444 (pedidos para balcão e delivery);



Aceita cartões de crédito e débito.