Shoppings de Curitiba continuam com o serviço de drive-thru. Confiram!


Os consumidores que desejam ter acesso às lojas do Shopping Mueller, têm uma ótima notícia: a ação de entrega de produtos no drive-thru continuará até a reabertura do empreendimento. O novo formato de atendimento mostrou a sua eficácia durante as vendas para o Dia das Mães, em que os lojistas puderam melhorar a sua receita, sem colocar a segurança dos clientes em risco.  Além das medidas individuais de segurança e higienização, o Shopping Mueller implantou o sistema de oxi-sanitização, com a utilização de aparelhos que eliminam microorganismos, como vírus e bactérias, no estacionamento. 
O serviço de drive-thru funciona, das 12h às 20h, no piso G2 do estacionamento principal do Shopping Mueller. Neste andar, foi disponibilizado o ambiente do Valet para que os lojistas recebam os seus clientes para a entrega de mercadorias e pagamentos. Este encontro deverá ser previamente agendado entre o vendedor e o consumidor. 
Delivery e online
Além do drive-thru, as lojas e restaurantes do Shopping Mueller continua com as entregas através do delivery, atendendo aos aplicativos como James Delivery, Rappi, Ifood e Uber Eats (de acordo com cada loja). Para os clientes adeptos as compras online, as lojas do Shopping Mueller também oferecem descontos exclusivos nas vendas através dos sites das lojas. Para ter acesso completo as lojas, seus contatos para delivery e códigos promocionais, acesse o site www.shoppingmueller.com.br.
Com adesão positiva dos lojistas, o ParkShoppingBarigüi permanece com o serviço de venda pelo whatsapp com entrega drive-thru. O sistema de funcionamento que preserva a segurança dos clientes reúne mais de 100 lojas participantes dos mais variados segmentos: alimentação, feminino, masculino, infantil, acessórios e até mesmo eletroeletrônicos. Consciente dos protocolos de higiene e cuidados que o momento exige, o formato de funcionamento cumpre todas as medidas preventivas, evitando aglomeração de pessoas em espaços comuns. O sistema funciona diariamente e o cliente interessado deve entrar em contato com a loja participante através do WhatsApp e tratar diretamente com o lojista todo o processo de compra, da escolha do produto à forma de pagamento e horário de retirada. O ponto drive-thru está localizado no estacionamento G1 Norte, próximo ao petshop, e funciona de 12h às 20h. Consulte as lojas participantes no linktr.ee/parkshoppibgbarigui, no site www.parkshoppingbarigui.com.br e nas redes sociais @parkshoppingbarigui.  
O formato de venda à distância garante a segurança e proteção dos clientes, já que o consumidor não precisa sair do carro para finalizar a compra, bem como segue à risca todas as medidas preventivas necessárias. O ParkShoppingBarigüi orienta todos os colaboradores sobre os cuidados no ato da entrega como uso de máscaras e luvas e constantes higienizações das embalagens e máquina de cartão.
O modelo de atendimento via drive-thru continua no Shopping Crystal até a reabertura completa do mall. Com uma estrutura segura para clientes e lojistas, o serviço estará disponível diariamente, das 10h às 20h, no estacionamento do piso G3.
O sistema funciona da mesma maneira que anteriormente: o cliente faz o pedido com o lojista — via WhatsApp ou telefone — e agenda um horário para a retirada do produto. A negociação do pagamento é feita durante a compra, sendo possível realizá-lo no momento da entrega. Para a segurança dos colaboradores e clientes, a recomendação é a de que a retirada seja feita apenas pelo estacionamento.
Durante o período de atendimento, todos os colaboradores estarão utilizando máscara, luvas e álcool em gel. Para tentar driblar a crise e atender às demandas dos clientes, as vendas por drive-thru continuam no Shopping Palladium Curitiba, assim como a venda online. Iniciado no Dia das Mães, o sistema de compra e a retirada de produtos sem sair do carro prossegue no estacionamento interno (G2) do empreendimento, até que as lojas possam ser reabertas, a exemplo do que já está acontecendo com o comércio de rua.

Para fazer a entrega dos produtos, que são totalmente higienizados, os funcionários das lojas do shopping usam máscaras e luvas, garantindo a segurança de todos. O horário de funcionamento do sistema drive-thru do Palladium Curitiba é das 12 às 20h, todos os dias da semana.
Para retirar o produto, os clientes precisam entrar em contato direto com as lojas (via WhatsApp), escolher o produto, combinar a forma de pagamento e agendar a retirada. A lista completa com os contatos das lojas participantes está disponível no Instagram do Palladium ou diretamente no link:
 
O Shopping Curitiba se adaptou à nova realidade e mantém em prática algumas das ações que estão dando certo durante esse período. e o drive-thru vai continuar.
O cliente efetua a compra diretamente com a loja, por meio de WhatsApp ou telefone, e agenda o dia e horário para a retirada da encomenda, além da forma de pagamento. No horário combinado, o colaborador de cada estabelecimento, com máscara, realiza a entrega do produto devidamente higienizado no carro do cliente. O drive-thru foi estruturado na área do valet do estacionamento, no piso L3. 
Mais de 40 lojas e restaurantes estão atendendo dessa maneira. A lista completa pode ser conferida nas redes sociais do Shopping Curitiba e também no site www.shoppingcuritiba.com.br/eventos/drive-thru. O horário de funcionamento do drive-thru é das 10h às 20h (lojas) e das 10h às 22h (alimentação), de segunda à domingo.
Shopping Estação promove campanha para ajudar lojistas e beneficiar consumidores.
Até o fim do mês, clientes do Shopping Estação podem participar da ação Ciclo do Bem, que oferece vantagens na compra de vouchers on-line. A iniciativa da brMalls, companhia que administra o shopping, busca incentivar as vendas e ajudar o pequeno e médio empreendedor neste período de suspensão das operações.
As compras podem ser feitas até o dia 31 de maio no site www.ciclodobemshopping.com.br, onde são encontradas as opções de vale-compras das marcas que participam da ação. Ao comprar um vale no aplicativo da Ame o cliente ganha um acréscimo de 20%. Os vale-compras podem ser utilizados nas lojas até o dia 31 de agosto de 2020, permitindo que o consumidor decida a melhor data para visitar o shopping e retirar o produto escolhido. Já o lojista, receberá o valor após a compra dentro do mesmo mês, gerando receita e fluxo de caixa.
Cada pessoa pode adquirir apenas um vale-compra por loja, sendo permitida a compra de três vales por CPF em cada shopping participante. Confira o regulamento completo no site:  https://www.shoppingestacao.com.br/eventos/ciclo-do-bem
Shopping Jardim das Américas mantém o drive-thru que começou como uma ação pelo Dia das Mães. “A iniciativa teve grande adesão por parte dos lojistas e consumidores, trazendo uma alternativa para as vendas com toda segurança e respeitando as regras de higiene necessárias para o momento”, conta Daniella Soni, gerente de Marketing do Shopping Jardim das Américas. O serviço funciona diariamente das 12h às 20h. O contato e escolha de produtos, agendamento de retirada e forma de pagamento são feitos diretamente via WhatsApp com cada lojista e as entregas são no estacionamento principal do shopping.  
Shopping Jardim das Américas: Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 - Jd. das Américas.(41) 3366-5885.
Fotos: Divulgação.

Comentários