Pular para o conteúdo principal

Pratos especiais da Pantucci via delivery para o almoço do Dia das Mães

Menu terá pratos que servem de 3 a 8 pessoas; encomendas podem ser feitas até sábado (09).
Nada de deixar o almoço do Dia das Mães passar em branco, mesmo em quarentena. Não precisa ser com muitas pessoas, mas sabor e qualidade precisam estar à mesa nessa data tão simbólica. Pensando nisso, o grupo Pantucci está aceitando encomendas de pratos tamanho família, especiais para o almoço deste domingo. Tudo isso para delivery.
Para iniciar as comemorações do dia das mães, a sugestão da Pantucci é a Caixinha de Frios, que serve até como presente para a data. Na caixinha, há Presunto Parma, salame italiano, queijo ementhal queijo brie, queijo gorgonzola, geleia de damasco, nozes, croissant, pão de fermentação natural, morango, uva, damasco, que pode ser acompanhada de um vinho português Alecrim. A caixinha de frios serve como entrada, servindo de 3 a 4 pessoas.
Para os pratos tamanho família, as opções são: Costelinha de leitão à pururuca acompanhada de farofa salgada, arroz com amêndoas laminadas e açafrão e molho demi glacê; Filé Wellington (mignon, coberto com cogumelos refogados, envolto em massa folhada), acompanhado de molho demi glacê e arroz com amêndoas e açafrão; e o Queijo Brie assado envolto em massa folhada e geleia de damasco. Os três possuem versões pequenas e grandes, que podem servir de 3 a 7 pessoas, respectivamente. Ainda haverá o Pernil de leitão à pururuca assado acompanha farofa salgada e molho demi glacê, sendo a peça inteira, que serve de 6 a 8 pessoas.
Para os pratos tamanho família, que estão disponíveis apenas no domingo, é necessário efetuar encomendas até o dia 09 de maio, sábado, até às 12h. Os pratos poderão ser entregues (consulte taxas de entregas e bairros e cobertura) ou retirados no balcão, na Unidade Vila Izabel da rede (Rua Prof. Sebastião Paraná, 270). 
Encomendas pelos telefones (41) 99966-0288 e 3205-3883.
Foto: Divulgação