Progressive house in the house: live do Warung traz D-Nox e Leoz para casa dos fãs

3ª edição do Stay Home ocorre nesta quinta (09), a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo Facebook; artistas se apresentam dos seus estúdios e interagem com os fãs:
O Warung Beach Club segue tirando as pessoas do sofá com o Warung Stay Home - Streaming Live. A 3ª edição da ação ocorre nesta quinta (09), a partir das 19h, no Facebook oficial do club, com duas atrações especiais: D-Nox e Leoz, dois conhecidos dos fãs do Templo. 
Incentivando o movimento de distanciamento social em razão da pandemia do coronavírus, O Warung quer manter essa conexão única com os fãs, mesmo em casa. Com mais de 20 anos de carreira, o D-Nox faz parte da elite mundial nos decks: é conhecido por sets que variam entre o progressive house, electro, minimal e techno, tudo com muito carisma e viradas inesperadas.

Premiado pela revista DJ Sound como “Melhor Live Act do Brasil”, Leoz está na cena desde 1995 e já produziu festas como a Kokum Kaya e projetos como Life is a Loop. Em 2004, Leozinho recebeu o prêmio de DJ Revelação pela Noite Ilustrada do jornal Folha de São Paulo. Sua música é focada no trance, com trechos melódicos e sintetizadores.
 Foto: Divulgação.
Como já ocorre em todas as edições do Stay Home, ao fim das apresentações os artistas irão bater um papo com a galera que acompanhou o som, recebendo perguntas e interagindo nas redes sociais.

Comentários