Pular para o conteúdo principal

Excelência em Franchising

Pela quarta vez consecutiva a Faculdade Inspirar recebe o Selo. 
A Associação Brasileira de Franchising – ABF concedeu à Faculdade Inspirar a chancela de sua marca pela quarta vez consecutiva e a premiou com o Selo de Excelência em Franchising (SEF) 2020, que é a principal honraria do mercado de franquias brasileiro.
O prêmio é de extrema importância e incentiva ainda mais a Faculdade Inspirar a continuar seu projeto de expansão ousado, sem perder a sua essência, que é a qualidade no ensino como fator principal.

Neste ano o prêmio chega à sua 30ª edição. O objetivo da premiação é refletir o quanto as redes de franquias no Brasil têm se desenvolvido, buscando alcançar o mais elevado nível de eficiência em suas operações e na relação com seus franqueados.
O evento tradicional de premiação foi cancelado devido às preocupações com a COVID–19, assim, a Faculdade Inspirar receberá o troféu em sua sede.
Para o vice-presidente de franchising do Grupo Inspirar, Ricardo Carneiro (foto),  a chancela é “a prova de que a faculdade é um ótimo negócio para se investir, visto que consegue manter a qualidade no ensino e uniformidade em sua estrutura em todas as regiões do país, levando a educação de qualidade para as mais diversas cidades e trazendo excelente retorno para seus investidores”, conclui.


O Grupo Inspirar é a melhor franquia de cursos de pós-graduação e extensão do Brasil, presente em 19 estados, em todas as regiões do país.
Foto: Divulgação.