Concha Y Toro lança campanha #continue e disponibiliza curso de vinhos online gratuito

Rótulos Marques de Casa Concha e Casillero del Diablo protagonizam ações e campanha digital. Curso EAD já está disponível a partir de hoje.Vinicola Concha Y Toro Brasil, filial e distribuidora do Grupo Concha Y Toro no país, sensível ao cenário de quarentena e isolamento social impostos pelo avanço do coronavírus mobilizou sua equipe de marketing e vendas em São Paulo para deflagar este mês ações de relacionamento e a campanha #continue junto a consumidores, influenciadores digitais e mídias em geral.
Entre outras iniciativas, a VCT também está disponibilizando um curso EAD para que amantes do vinho possam desfrutar de seu fascinante universo. O curso é ideal tanto para iniciantes quanto para iniciados, pode ser acessado através deste link e estará disponível a partir de quarta-feira, 15 de abril.
A Concha y Toro acredita que nesses momentos todas as marcas devam disponibilizar seus conteúdos e informações para que amantes do vinho continuem desfrutando de conhecimento, degustando e aprendendo mais sobre seus rótulos preferidos. A mensagem que a vinícola chilena quer passar é que todos continuem fazendo aquilo que mais gostam, mesmo no isolamento social. Seja preparando uma receita, maratonando séries preferidas, fazendo lives ou calls com amigos, a ideia é que todas essas atividades possam ser prazerosas, ainda que em quarentena.  
A hashtag #continue define o espírito da campanha que tem como protagonistas os rótulos Marques de Casa Concha – como companheiro na hora de preparar receitas e compartilhá-las com os amigos – e Casillero del Diablo -   para seguir fazendo tudo o que as pessoas mais gostam, sem que abdiquem de seus pequenos prazeres, entre os quais, uma boa taça de vinho.
Sobre a Concha Y Toro
Fundada em 1883, a Concha Y Toro se tornou o principal produtor de vinhos da América Latina, com uma posição de destaque entre as mais importantes empresas de vinho do mundo e presença em mais de 130 paises. A empresa possuir cerca de 11.600 hectares de vinhedos no Chile, Argentina e Estados Unidos. Seu portfolio inclui os ícones Don Melchor e Almaviva e suas emblemáticas marcas Marques de Casa Concha e Casillero del Diablo, além de vinhos Trivento, da Argentina, e Fetzer, da California. A companhia conta com mais de 3 mil funcionários e seus escritórios principais estão em Santiago, Chile.
Fotos: Divulgação.

Comentários