Pular para o conteúdo principal

Como arrumar e deixar os cabelos lindos para a Páscoa

A Páscoa está chegando e o fato de estarmos em casa não significa que ela não poderá ser comemorada em estilo. Como agora ganhamos o tempo que gastávamos nos locomovendo para o local de trabalho, agora podemos até gastar mais tempo elaborando penteados. E ainda podemos nos conectar com a família por meio de uma liva call. Então, vamos tentar continuar a vida normalmente dentro de nossas possibilidades. Veja cinco ideias de penteados do All Things Hair, canal de cabelos da Unilever, para essa data especial. 
O rabo de cavalo alto com lenço, na foto acima, é um estilo de cabelo aparentemente simples de ser feito. O penteado, ao ganhar o acessório, tende a ficar bastante estiloso. Dica: escolha um lenço que combine com o comprimento do seu cabelo. Já para quem prefere um penteado que possa ser feito usando presilha e elástico, uma boa sugestão é o twist duplo. Não se esqueça do torcidinho final no acabamento, ele vai dar um toque todo especial no visual. 
Para quem prefere um estilo mais romântico, o que acha de um semipreso com tranças? Versátil, ele serve para aquelas que não gostam de um cabelo totalmente solto, mas também não deseja prendê-lo por inteiro. 
Já para quem procura algo despojado, o coque duplo trançado, cai bem na data e é muito fácil de ser feito. Se quiser, deixe alguns fios caindo no rosto, conferindo um charme especial ao look. Uma outra opção é o preso na lateral. Prático, ele é ótimo para valorizar cachos. 
Para fazer os penteados, os produtos podem ser comprados na loja online do All Things Hair, incluindo os itens da marca vegana Love Beauty and Planet, que podem ser adquiridos com 15% de desconto com o cupom Cruelty Free.
Crédito: All Things Hair.