Pular para o conteúdo principal

Santa Mônica Clube de Campo suspende suas atividades

A Diretoria do Santa Mônica Clube de Campo, seguindo as determinações das autoridades de saúde dos três níveis de Governo (Municipal, Estadual e Federal), comunica que, diante da escalada exponencial do COVID-19, suspenderá, a partir do dia 20 de março de 2020, por 15 (quinze) dias, todas as suas atividades culturais, sociais, esportivas e de lazer. As atividades internas administrativas e de manutenção ocorrerão dentro do plano de emergência existente.
 
Também estão suspensas as Eleições programadas para o dia 22 de março de 2020, ainda sem definição de nova data. Essa decisão conta com anuência das chapas concorrentes, que colocaram o interesse do associado e da saúde pública acima do interesse político.
 
O Presidente do Santa Mônica Clube de Campo, Gilberto Foltran, conta com a compreensão e colaboração de todos em acatar a determinação ora demandada. Também comenta que o Clube estará atento a qualquer nova determinação e à disposição para esclarecimentos. Nos canais oficiais de comunicação do Santa Mônica também haverá comunicados periódicos sobre o andamento da situação.
A Diretoria.