Pular para o conteúdo principal

Repórter esportiva Nadja Mauad bate papo sobre empoderamento feminino a convite de startup

Encontro é o primeiro de uma série de meetupsorganizado pela empresa vhsys; toda a renda das inscrições será revertida para o Hospital Pequeno Príncipe.
No mês da mulher, a jornalista Nadja Mauad, repórter do Globo Esporte Paraná e comentarista do SporTV, é a convidada especial de um encontro para falar sobre mulheres no mercado de trabalho e para compartilhar sua experiência e desafios como jornalista no mundo esportivo. O evento, organizado pela empresa de gestão empresarial vhsys, localizada em São José dos Pinhais, ocorre no dia 19 de março, às 19h30, e fomentará debates sobre o empoderamento feminino atrelado ao microempreendedorismo.
Os ingressos para o primeiro lote custam R$ 10. O cadastro deve ser feito pelo site da vhsyswww.vhconecta.com.br. Toda a renda arrecadada será doada integralmente para o Hospital Pequeno Príncipe.
Nadja Mauad é jornalista, trabalha atualmente como repórter na RPC, SporTV e globoesporte.com. É correspondente esportiva da Globo para o Paraná e cobriu as Copas de 2014 e 2018.
Evento durante todo o ano 
De acordo com Fabiana Cerqueira Biriba, do marketing da vhsys e responsável pelo projeto “vhconecta”, este é apenas o primeiro encontro de uma série de eventos que ocorrerão ao longo do ano. “Nosso intuito é fortalecer ainda mais o ecossistema de apoio entre as startups, fomentar o mercado empreendedor e trazer temas técnicos, informativos e inovadores para estimular o aprendizado, networking e a formação de novos negócios”, comenta.
Para Reginaldo Stocco, CEO da vhsys, o projeto pretende movimentar o mercado empreendedor da região metropolitana e mostrar o potencial de crescimento “Queremos ser um ponto de encontro para que empresas possam discutir e desenvolver projetos de inovação e gestão, além de criar uma rede de contato e movimentar a economia”, diz.
O projeto contará com profissionais e instituições de peso para transmitir sua experiência, como é o caso do Sebrae, que trará o Momento Networking Sebrae para todos as edições”, comenta.
Para os meetups, a vhsys construiu um espaço dentro da sede que comporta 200 pessoas. Ele também poderá ser usado para receber iniciativas de outras empresas que abordem temas como tecnologia, inovação e empreendedorismo.
Além do Sebrae o projeto tem apoio da da Agência Curitiba de Desenvolvimento, do Vale do Pinhão, da Prefeitura de Curitiba, além das empresas  Pontomais e Stone.
Serviço
vhconecta com Nadja Mauad
Quando: 19 de março
Onde: Sede da vhsys
Endereço: R. Ten. Djalma Dutra, 915 - 3º andar - Centro, São José dos Pinhais
Investimento: 1° Lote R$ 10 (valor revertido integralmente ao Hospital Pequeno príncipe) 
Inscrições por meio do site: https://www.vhconecta.com.br/
Imagens: Divulgação