ParkShoppingBarigüi: Horário reduzido e cuidados ampliados

           ParkShoppingBarigüi funciona em horário reduzido a partir desta quinta-feira (19)
O ParkShoppingBarigüi comunica que a partir desta quinta-feira (19) funcionará em horário reduzido: das 12h às 20h, de segunda-feira a sábado, e das 14h às 20h, aos domingos. Todas as lojas e Hot Zone seguem o novo horário, especificado e recomendado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE). As operações da Praça de Alimentação e do Park Gourmet poderão atender até às 21 horas, em funcionamento facultativo. Somente o Festval e o Cinemark funcionarão em horário diferenciado, conforme programação.
O ParkShoppingBarigüi informa que já adotou e mantém todas as medidas recomendadas pelas autoridades de saúde e pela Prefeitura Municipal de Curitiba para esse período de exceção.
  1. Ampliou o número de dispensadores de álcool a 70% gel antisséptico em todo o mall.
  2. Distribuiu avisos com orientações sobre a importância da higienização das mãos para prevenção de doenças em todo o mall, banheiros e Praça de Alimentação.
  3. Desativou temporariamente todos os bebedouros disponíveis no mall.
  4. Redobrou a rotina de limpeza e higienização de corrimãos, parapeitos, mesas e cadeiras da Praça de Alimentação, banheiros, lounges de descanso e terminais de autoatendimento do estacionamento com o uso de Byperox (peróxido).
  5. Atualizou seu Plano de Manutenção, Operação e Controle (PMOC) e intensificou a limpeza dos componentes do sistema de climatização do shopping, de forma a evitar a difusão ou multiplicação de agentes nocivos à saúde humana e manter a qualidade interna do ar.
  6. Orientou todos os lojistas para intensificar a limpeza e higienização das suas operações, especialmente as áreas de contato das mãos, como balcões.
  7. Promoveu treinamento especial de toda a equipe de atendimento para aplicação do protocolo de triagem em casos de manifestação dos sintomas do coronavírus.
  8. Suspendeu temporariamente os eventos especiais, como a nova edição do Sunday Funday, para não estimular aglomeração de pessoas.Até que haja determinação contrária das autoridades de saúde do país e de Curitiba, o ParkShoppingBarigüi manterá seu funcionamento para atendimento daqueles que têm necessidade de acessar os serviços e produtos, sempre de forma responsável e segura.        Fotos: Divulgação.

Comentários