Pular para o conteúdo principal

GoDrink: o seu aplicativo de comidas, bebidas e diversões em Curitiba

Nos últimos tempos surgiram vários aplicativos para entrega de comida em casa. O delivery a um toque do celular, levando a domicílio os petiscos e pratos de acordo com a preferência de cada um. 
Pois agora surge um aplicativo na contramão da onda e que propõe levar o cliente ao restaurante (ou outro tipo de estabelecimento), o GoDrink. Foi lançado com sucesso no mês de fevereiro em Curitiba e a cada dia que passa aumentam a área de ação e as sugestões de promoções dos estabelecimentos associados do setor de bares, restaurantes, adegas, cafés e congêneres. 
Os usuários do GoDrink têm à disposição uma plataforma que serve como referência às pessoas para saberem onde ir comer, beber e se divertir. Essas informações são obtidas ao clicar na função “GoOut” (na literal tradução para o português significa: “saia”) dentro do aplicativo, que mostra aos usuários da plataforma os estabelecimentos conforme a sua movimentação dentro da cidade.
Para quem desejar ir mais distante na própria cidade, basta clicar na função “mapa” que a plataforma ajuda a localizar os pontos já cadastrados na base e então selecionar o ponto escolhido para ter acesso ao perfil do estabelecimento selecionado.
Para quem deseja encontrar pessoas existe a função “Brindar com pessoas”, bastando para isso clicar nas tacinhas da barra fixa do aplicativo e visualizar perfis que estão nas redondezas. A plataforma também conta com um recurso exclusivo, pelo qual os usuários podem seguir os seus estabelecimentos preferidos e receber de forma instantânea uma notificação em seu smartphone sobre as suas promoções, descontos e/ou eventos.
A empresa detentora do GoDrink destaca que, mesmo diante das redes sociais existentes e ferramentas de pesquisa on line, ainda assim remanescem dúvidas sobre o que fazer e onde ir em uma cidade, seja como morador ou turista, quanto a onde ir comer, beber, divertir-se ou conhecer pessoas.
Portanto, bares, restaurantes, adegas, cafés, wine cafés, beachclubes, boates ou qualquer outro estabelecimento similar ao propósito do GoDrink já podem se cadastrar na base do aplicativo e literalmente disponibilizar a tradicional “placa de porta” (aquele quadro negro com as sugestões do dia) para que seja vista pelos usuários do app de qualquer parte da cidade onde os usuários estejam.
A plataforma ainda possibilita que todas as postagens promocionais dos estabelecimentos sejam compartilhadas pelos usuários por qualquer meio disponível. Assim, como exemplo, os tradicionais “Double chopes” no happy hour e os descontos nas pizzas e pratos principais ganham velocidade instantânea de compartilhamento.

O GoDrink está tirando novamente as pessoas de casa, permitindo maior giro de clientes a cada dia e reforçando a receita dos estabelecimentos do setor.
(As ilustrações são da capa e de páginas do próprio aplicativo).