Pular para o conteúdo principal

ESIC Internacional promove live sobre ações empresariais na economia atual

Nesta quarta-feira, dia 1º de abril, às 8h, a ESIC Internacional promove a segunda edição da live direcionada a empresários de pequenas e grandes empresas, com a finalidade de discutir as ações empresariais frente à atual situação da economia brasileira.
Com o objetivo de compartilhar de forma prática os principais pontos de discussão no ambiente empresarial no Brasil, o professor Luciano Salamacha e o diretor executivo e consultor de negócios da ESIC Internacional, Alexandre Weiler, promovem uma troca de conhecimento, levantando as decisões que as empresas estão tomando diante das incertezas do futuro da economia nacional. 
Professor e coordenador da Master em Neuroestratégia e Pensamento Transversal® da ESIC, Salamacha é doutor em administração e mestre em engenharia de produção. Ele preside e integra conselhos de administração de empresas brasileiras e de multinacionais, atuando como consultor e palestrante internacional, professor em programas de pós-graduação, mestrado e doutorado no Brasil, Argentina e nos EUA, e também autor de livros e artigos científicos publicados no mundo todo. Foi pioneiro na América Latina em pesquisas sobre Neuroestratégia - neurociência aplicada à estratégia empresarial. A live é gratuita, com 250 vagas, e as inscrições podem ser feitas pelo link http://meet.google.com/ksj-osor-kmv.
Flyer: divulgação