Pular para o conteúdo principal

Coração da casa: projeto luminotécnico garante requinte para living e sala de jantar

Estilo clássico e mix de materiais ditam tom de apartamento de 190 m² em Curitiba.  
Receber bem é prioridade para esta família curitibana, que tem em seu apartamento de 190 m², localizado no bairro Hugo Lange, um ambiente perfeito para reunir pessoas queridas e colecionar bons momentos. Assinado pela arquiteta Cristhiani Versan e com luminotécnico exclusivo da Luna Luce Iluminação, o projeto conta com um mix de texturas e cores que trazem uma atmosfera de bem-estar para o local.Sala de jantar e living unem-se livremente, soma perfeita para os dias de reunião na casa. 
Destaque para o lustre todo de cristal acima da mesa de jantar, remetendo ao estilo provençal com sua delicadeza e sofisticação. Os pontos de led embutidos no gesso são versáteis à necessidade do ambiente, hora deixando-o mais aconchegante, hora destacando algum elemento principal, como a obra de arte a lareira do living.
O mobiliário neutro torna-se pano de fundo para a combinação de materiais utilizada no ambiente. A junção entre a madeira, presente no painel que reveste a porta e parede da sala de jantar, e o travertino bruto da lareira traz o equilíbrio e aconchego da natureza para dentro do apartamento.



Fotos: Samuel Berger.