Pular para o conteúdo principal

Pecorino, Bar e Trattoria para o seu happy hour de sexta-feira.





Dentro da nova operação gourmet  no piso L4 do Shopping Mueller, que ficou linda e aconchegante, e que trouxe ótimas opçõe de bares e restaurantes, está o Pecorino, Bar e Trattoria, com pegada comfort food italiana . Estive lá na sexta-feira para conferir o happy hour e gostei muito do ambiente agradável e acolhedor e da gastronomia simplificada.  Além do cardápio para almoço e jantar, com mesa de antepastos, saladas, massas, risotos, omeletes, carnes e frutos do mar,   
o  buffett para o happy hour, às sextas-feiras é prático e delicioso.  
Por R$ 59,00, o cliente poderá pedir dois drinks autorais e terá direito a mesa de antepastos italianos e sequência de petiscos do restaurante.







Provei a burrata, o arancini, polenta frita com queijo crocante e saborosa, anéis de lula à milanesa, entre outras delícias servidas na casa. Fica a dica para você conhecer, provar e se encantar! 
  



O Pecorino tem uma carta de 17 drinks entre italianos, clássicos e autorais, que vão do tradicional ao moderno. O happy hour de drinks será realizado sempre às sextas-feiras, das 17 às 20 horas. 

Pecorino, Bar e Trattoria:  Shopping Mueller, Piso L-4, Avenida Cândido de Abreu, 127, Centro, Curitiba. 
Mais informações: 41 99689-0236

Fotos: Márcia Toccafondo.