Pular para o conteúdo principal

Mônica Gulin comemora aniversário em ano bissexto e agita o Jurerê Internacional (SC)

A atleta e ex-miss Mônica Gulin celebra idade nova no dia 29 de fevereiro com festa à beira mar reunindo 100 mulheres da sociedade catarinense e paranaense.  
A embaixadora dos eventos sociais da badalada praia de Jurerê Internacional (SC) Mônica Gulin,  como faz tradicionalmente há cada quatro anos, celebra seu aniversário bissexto num dos locais mais famosos e elegantes do litoral catarinense, a praia de Jurerê Internacional, um dos destinos preferidos de artistas e celebridades nacionais e internacionais.  Em 2018 a top set Paris Hilton desembarcou na praia vinda de Los Angeles para celebrar seu niver. 
Segundo Mônica, “ É uma preparação que leva quatro anos para executar e por isso faço questão que tudo seja produzido em alto estilo, afinal quantas pessoas celebram seu aniversário no dia 29 de fevereiro? “. 
A festa women only vai reunir 100 amigas do Paraná e Santa Catarina, com a supervisão e produção de Mirian Ávila. As convidadas serão recepcionadas em sua residência à beira mar com decoração nas cores azul e verde que remete aos encantos do mar. 
Para muitos brindes, a festa será regada com o exclusivo espumante rose da Adega Mufs e o som das pick ups leva a assinatura do renomado DJ Bertollo que vai embalar a festa com a sua melhor playlist.
Fotos: Divulgação.