Pular para o conteúdo principal

Cosy Home promove Garage Sale da Entreposto

De 13 a 20 de fevereiro, a loja curitibana Cosy Home recebe produtos da marca de décor Entreposto com descontos a partir de 30%.      
 Quem gosta da renomada marca de décor Entreposto não pode perder a promoção exclusiva da Cosy Home! A loja recebe, de 13 a 20 de fevereiro, a Garage Sale da marca com produtos a partir de 30% de desconto.
Tecidos, almofadas, nécessaires, capas de Duvet, linha de aromas, entre outros produtos estarão disponíveis para venda na loja à pronta entrega. Para quem busca por acessórios para cachorros também pode aproveitar a promoção com os itens da marca; a Entreposto foi a primeira do mercado a criar uma linha do universo da decoração com conceito dog friendly.
A Entreposto foi criada em 1994 e tem sua primeira loja de móveis e acessórios para decoração em uma pequena casa localizada no bairro Jardins, em São Paulo. Em Curitiba, a Cosy Home é a loja de revenda oficial da marca.
             A Cosy Home está localizada na Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho e o horário de atendimento da loja é de segunda a sexta, das 09h30 às 18h30, e sábado, das 09h30 às 13h. Para mais informações, o contato é (41) 3030-6959.
 Crédito das fotos: Divulgação.